Francesco Farioli destaca médio do FC Porto: «Tem trabalhado muito dentro e fora de campo»

- Advertisement -

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto e deixou rasgados elogios a Gabri Veiga, médio dos dragões.

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival para fazer a antevisão do Moreirense x FC Porto. O encontro, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga, está marcado para esta segunda-feira, às 20h15, no Estádio Joaquim Almeida Freitas.

O técnico italiano falou sobre as características e a evolução de Gabri Veiga neste início de temporada no FC Porto:

«Por muitas razões. O início foi complicado, teve uma lesão. Tem trabalhado muito, é um jogador que tem de estar no seu melhor para apoiar a sua parte física. É um jogador explosivo. Tem trabalhado muito, a dar muita atenção em diferentes áreas, dentro e fora de campo. Está a adaptar-se. Estou feliz com que está a fazer. Estamos aqui para o ajudar a estar no seu melhor, ainda não o vimos. Acreditamos que em breve vamos ver o Gabri Veiga que esperamos».

Confere todas as declarações de Francesco Farioli na antevisão ao Moreirense x FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.