📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli pode ser o 1º treinador do FC Porto desde André Villas-Boas a atingir marca de destaque na Europa League

- Advertisement -

Francesco Farioli pode chegar à terceira vitória consecutiva na Europa League contra o Nottingham Forest. Desde 2011 que o FC Porto não tem este registo.

Depois dos triunfos diante do RB Salzburgo (1-0) e do Estrela Vermelha (2-1), o FC Porto vai voltar a entrar em cena na Europa League contra o Nottingham Forest. Dragões procuram a terceira vitória consecutiva na prova, uma marca que escapa desde… 2011.

Em 2011, André Villas-Boas guiou o FC Porto à conquista da prova e chegou mesmo a uma marca de cinco triunfos consecutivos. Desde então que os dragões nunca conseguiram sequer três vitórias consecutivas.

É esse o registo que os dragões e Francesco Farioli procuram em Inglaterra. O Nottingham Forest x FC Porto joga-se esta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.