Moreirense FC 3 X 1 FC Porto: Venha 2017/18…

- Advertisement -

 

O FORA-DE-JOGO

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Felipe Aquele que é visto por muitos como a melhor contratação do FC Porto nesta época teve em Moreira de Cónegos uma tarde para esquecer. O brasileiro tem algumas culpas nos dois últimos golos do Moreirense FC, mostrando sempre uma tremenda incapacidade para travar Boateng. A garra, como sempre, esteve lá; porém, a qualidade demonstrada ao longo da época, sobretudo nos duelos individuais, esteve hoje muito aquém do habitual. Com três golos sofridos o FC Porto acaba por perder o “título” de melhor defesa da Liga NOS 2016/17 para o SL Benfica.

Foto de Capa: FC Porto

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta e goleada do Braga na Europa League e dos jogos da Champions League

Mais um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. A vitória do Braga sobre o Ferencváros fez aumentar a pontuação lusa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.

Eis o quadro dos quartos de final da Champions League

Já são conhecidos os oito clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Também já há chaveamento dos jogos.