Moreirense FC 3 X 1 FC Porto: Venha 2017/18…

 

O FORA-DE-JOGO

Fonte: FC Porto
Fonte: FC Porto

Felipe Aquele que é visto por muitos como a melhor contratação do FC Porto nesta época teve em Moreira de Cónegos uma tarde para esquecer. O brasileiro tem algumas culpas nos dois últimos golos do Moreirense FC, mostrando sempre uma tremenda incapacidade para travar Boateng. A garra, como sempre, esteve lá; porém, a qualidade demonstrada ao longo da época, sobretudo nos duelos individuais, esteve hoje muito aquém do habitual. Com três golos sofridos o FC Porto acaba por perder o “título” de melhor defesa da Liga NOS 2016/17 para o SL Benfica.

Foto de Capa: FC Porto

Francisco Sampaio
Francisco Sampaiohttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde a segunda infância, Francisco Sampaio tem no FC Porto, desde esse período, o seu clube do coração. Apesar de, durante os 90 minutos, torcer fervorosamente pelo seu clube, procura manter algum distanciamento na apreciação ao seu desempenho. Autodidata em matérias futebolísticas, tem vindo recentemente a desenvolver um interesse particular pela análise tática do jogo. Na idade adulta descobriu a sua segunda paixão, o ténis, modalidade que pratica de forma amadora desde 2014.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta chumba nos exames médicos e não será o substituto de Vagiannidis no Panathinaikos

Aurélio Buta não vai ser jogador do Panathinaikos. Lateral direito falha exames médicos e o emblema da Grécia deixa cair negócio.

Palmeiras de Abel Ferreira empata com o Vitória e não aproveita deslize do Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras esteve a perder por 2-0, mas conseguiu resgatar um ponto em casa do Vitória. Verdão no terceiro lugar do Brasileirão.

Samu Aghehowa sobre jogar no FC Porto: «Estou a viver um sonho e espero que nunca acabe»

O FC Porto venceu este domingo o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Samu Aghehowa falou no final do encontro.

Bruno Fernandes quer mais reforços no Manchester United: «Espero que possamos contratar mais um ou dois»

O Manchester United empatou 2-2 com o Everton na Premier League Summer Series. Bruno Fernandes falou no final.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim comenta estreia de Bryan Mbeumo pelo Manchester United: «Vai ser importante para nós»

Bryan Mbeumo estreou-se pelo Manchester United diante do Everton na Premier League Summer Series. Ruben Amorim reagiu.

Fenerbahçe de José Mourinho envia jato privado para Lisboa devido a Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica neste mercado. Turcos enviam jato privado para Lisboa.

Schjelderup pode deixar Benfica neste mercado de verão

Andreas Schjelderup abre porta à saída do Benfica. Extremo norueguês não somou minutos na Supertaça diante do Sporting.