Derlei – A figura mítica que alinhou nos três grandes portugueses. Esteve no FC Porto duas épocas e meia e apontou 39 golos. Conquistou dois campeonatos, uma taça UEFA, uma Liga dos Campeões e uma Taça Intercontinental.
Azul e branco é o coração. Portista é a alma. Mais colombiana do que portuguesa. O papel e a caneta são o seu maior refúgio. Gosta de concentrar todas as suas frustrações na correção de erros gramaticais e/ou ortográficos.
A Beatriz escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.
Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.
Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.