Agora que a temporada 2020/2021 chegou ao fim para o FC Porto é tempo de fazer uma retrospetiva dos altos e baixos do plantel portista. Neste artigo, abordamos os cinco jogadores se apresentaram a um bom nível com mais regularidade e sem dúvida que neste lote há uma disparidade para o resto do plantel. Não será difícil adivinhar os cinco nomes presentes nesta lista, uma vez que foram pedras basilares nas provas internas e na boa campanha dos dragões na Liga dos Campeões.
Claro que uma equipa não se faz apenas com cinco jogadores, mas é certo que estes deverão ser um exemplo para o resto da equipa. Todos estes cinco, para além da qualidade apresentada, carregam em si um pouco do ADN do FC Porto e tornaram-se bastante acarinhados pelos adeptos, estando há um ano no clube ou praticamente desde a formação. Continuarão estes cinco elementos no plantel da próxima temporada?
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
Michel recordou um raspanete de Jorge Jesus num treino do Benfica por ter feito um passe atrasado em vez de driblar. Ainda assim, o brasileiro deixa elogios para a exigência do técnico.
Jurgen Klinsmann lança duras criticas ao futebol italiano, após o terceiro fracasso consecutivo na qualificação para o Mundial 2026. O técnico alemão usou Lamine Yamal como exemplo.
Joshua Kimmich falou sobre o possível regresso de Harry Kane frente ao Real Madrid. O médio alemão garantiu que o internacional inglês vai fazer de tudo para estar em campo.
O Borussia Dortmund voltou a vencer o Estugarda na Bundesliga. A equipa alemã já não vencia a formação onde milita o avançado português Tiago Tomás há mais 1200 dias.