Os 5 jogadores da temporada no FC Porto

- Advertisement -

Agora que a temporada 2020/2021 chegou ao fim para o FC Porto é tempo de fazer uma retrospetiva dos altos e baixos do plantel portista. Neste artigo, abordamos os cinco jogadores se apresentaram a um bom nível com mais regularidade e sem dúvida que neste lote há uma disparidade para o resto do plantel. Não será difícil adivinhar os cinco nomes presentes nesta lista, uma vez que foram pedras basilares nas provas internas e na boa campanha dos dragões na Liga dos Campeões.

Claro que uma equipa não se faz apenas com cinco jogadores, mas é certo que estes deverão ser um exemplo para o resto da equipa. Todos estes cinco, para além da qualidade apresentada, carregam em si um pouco do ADN do FC Porto e tornaram-se bastante acarinhados pelos adeptos, estando há um ano no clube ou praticamente desde a formação. Continuarão estes cinco elementos no plantel da próxima temporada?

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu em casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.

Oliveirense desce para a Liga 3 e alguns respiram aliviados: Eis os resultados da tarde de sábado da Segunda Liga

Oliveirense viu a descida à Liga 3 confirmada, enquanto Felgueiras, Penafiel e Sporting B asseguraram a manutenção na Segunda Liga.

Hóquei em Patins: Eis os 5 destaques da vitória do Barcelona frente ao Benfica

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e apurou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins. Vê os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.