Agora que a temporada 2020/2021 chegou ao fim para o FC Porto é tempo de fazer uma retrospetiva dos altos e baixos do plantel portista. Neste artigo, abordamos os cinco jogadores se apresentaram a um bom nível com mais regularidade e sem dúvida que neste lote há uma disparidade para o resto do plantel. Não será difícil adivinhar os cinco nomes presentes nesta lista, uma vez que foram pedras basilares nas provas internas e na boa campanha dos dragões na Liga dos Campeões.
Claro que uma equipa não se faz apenas com cinco jogadores, mas é certo que estes deverão ser um exemplo para o resto da equipa. Todos estes cinco, para além da qualidade apresentada, carregam em si um pouco do ADN do FC Porto e tornaram-se bastante acarinhados pelos adeptos, estando há um ano no clube ou praticamente desde a formação. Continuarão estes cinco elementos no plantel da próxima temporada?
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.
Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.
Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.