Agora que a temporada 2020/2021 chegou ao fim para o FC Porto é tempo de fazer uma retrospetiva dos altos e baixos do plantel portista. Neste artigo, abordamos os cinco jogadores se apresentaram a um bom nível com mais regularidade e sem dúvida que neste lote há uma disparidade para o resto do plantel. Não será difícil adivinhar os cinco nomes presentes nesta lista, uma vez que foram pedras basilares nas provas internas e na boa campanha dos dragões na Liga dos Campeões.
Claro que uma equipa não se faz apenas com cinco jogadores, mas é certo que estes deverão ser um exemplo para o resto da equipa. Todos estes cinco, para além da qualidade apresentada, carregam em si um pouco do ADN do FC Porto e tornaram-se bastante acarinhados pelos adeptos, estando há um ano no clube ou praticamente desde a formação. Continuarão estes cinco elementos no plantel da próxima temporada?
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.
Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.
Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.
O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.