Os 5 melhores defesas centrais que representaram o FC Porto

Hoje voltamos ao passado e recordamos cinco defesas centrais que ficaram na história do FC Porto e deixaram muitas saudades nos adeptos azuis e brancos. Se existe posição na qual o FC Porto tem tradição é na posição de defesa central, e estes cinco nomes são a prova viva disso. A escolha não foi fácil, em virtude da abundância de qualidade, mas aqui ficam as minhas escolhas.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles oferece mais um reforço a Antonio Conte e paga 31 milhões de euros por defesa

O Nápoles continua a agitar o mercado de transferências. Sam Beukema vai reforçar os vencedores da Serie A após dois anos no Bolonha.

Atenção, Sporting: Ruben Amorim quer levar Morten Hjulmand para o Manchester United

O Manchester United quer reforçar o plantel com um médio. Morten Hjulmand, médio do Sporting, é alvo dos red devils.

Gonçalo Esteves a caminho de Portugal para voltar a jogar na Primeira Liga

Gonçalo Esteves está próximo de regressar ao futebol português. Alverca tem contratação do lateral bem encaminhada.

Denis Huseinbasic é alvo do Braga para reforçar o meio-campo

O Braga quer fechar a contratação de mais um médio. Denis Huseinbasic, médio do Colónia, na lista dos arsenalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage promove 2 jogadores à equipa principal do Benfica

O Benfica está a fazer ajustes no plantel. Bruno Lage informou João Veloso e Rafael Luís de que vão integrar plantel da equipa A.

Momentos emocionantes: as homenagens a Diogo Jota antes do particular entre o Liverpool e o Preston

O Liverpool realiza este sábado o primeiro encontro desde o falecimento de Diogo Jota. Momentos emocionantes antes do apito inicial.

O testemunho emocionante de Arne Slot sobre Diogo Jota: «É muito difícil encontrar as palavras certas porque debatemos constantemente o que é apropriado»

Arne Slot emocionou-se a falar de Diogo Jota. Treinador do Liverpool destacou maneira de reagir à perda do avançado.