Iniciada a Liga NOS 2016/17, já estão somadas 7 jornadas e já são bastantes as estrelas que começam a despoletar. Defesas centrais não são exceção e a prova disso são, a boa aposta em Felipe, a “explosão” do Rúben Semedo ou ainda, a afirmação do Lindelof ou de André Pinto, a verdade é que talento não falta pelos demais clubes na nossa liga.

Aponto então, a 5 defesas centrais a ter em conta nesta edição da Liga NOS 2016/17.

Júnior Barroso
Júnior Barrosohttp://www.bolanarede.pt
Depois de 11 anos como federado, a tática, a estrutura, e tudo aquilo que envolve o futebol fizeram com que Júnior visse o futebol de uma maneira diferente. Adepto assíduo da Premier League desde os seus seis anos, acredita ainda que a essência do futebol de rua perdurará sempre em detrimento da tática. Considera-se um estudioso do futebol.                                                                                                                                                 O Júnior escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot destaca continuidade de Bruno Fernandes e elogia Ruben Amorim: «Ele é muito bom a extrair o melhor de cada jogador»

Diogo Dalot falou após o triunfo do Manchester United frente ao Bournemouth, numa partida referente à Premier League Summer Series.

Atenção, Benfica: Anis Hadj Moussa renova com o Feyenoord até 2030

O Feyenoord anunciou a renovação do contrato com Anis Hadj Moussa. O avançado argelino estava na mira do Benfica.

Franjo Ivanovic explica decisão de rumar ao Benfica: «É um clube muito grande»

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata já deu a primeira entrevista com a camisola encarnada.

Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo está em conversações para contratar defesa-central do Bayern Munique

O Al Nassr quer um novo defesa-central e Kim Min-jae é o eleito pelo clube da Arábia Saudita para a nova temporada. O central sul-coreano está no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica detalha todos os pormenores da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Águias detalham todos os pormenores no comunicado enviado à CMVM.

Franjo Ivanovic confirmado como reforço do Benfica até 2030

O Benfica confirmou a contratação de Franjo Ivanovic. O avançado internacional croata assinou até 2030.

Marc Guiu deixa o Chelsea e segue emprestado para outra equipa da Premier League

O Chelsea fechou a saída por empréstimo de Marc Guiu. O avançado espanhol foi cedido ao Sunderland até ao final da época.