Primeira Liga | As 5 melhores exibições da 7.ª jornada

    1.

    Sérgio Oliveira (FC Porto) – Por fim, o jogador que leva para casa a medalha de ouro. O capitão azul e branco, numa jornada onde a margem de erro era nula, brilhou, participando de forma direta nos três golos do FC Porto.

    Primeiramente, no último lance da primeira metade, assume a cobrança de um pontapé de canto e assiste Mbemba para o 1-1; no início do segundo tempo, cruzamento milimetricamente tirado encontra a cabeça de Taremi, que empurra o esférico para lá da linha de golo. Finalmente, assume o papel de finalizador e fixa o resultado em 3-1.

    Não fosse a participação direta em todos os golos da sua equipa fator suficiente para liderar o nosso top, Sérgio Oliveira foi líder no que toca a remates (quatro, dos quais três foram enquadrados), bem como em termos de key passes (seis), para além de acumular duas interceções e dois desarmes.

    Sem sombra de dúvida, um início de temporada na Primeira Liga em altíssimo nível para o camisola vinte e sete dos dragões.

     

    Nota: 9

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mário Fernandes
    José Mário Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
    Um jovem com o sonho de jogar futebol profissionalmente. Porém, como até não tinha jeito para a coisa, limita-se a gritar para uma televisão quando o FC Porto joga.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.