CD Nacional 1-2 Vitória FC: O resumo de uma época num jogo só

    BnR na Conferência de Imprensa

    BnR: Depois de uma série de seis jogos sem ganhar, esta é uma boa forma de terminar a temporada?

    José Couceiro: Sim. Fizemos o melhor possível e defendemos a nossa camisola. Tivemos muitas oportunidades de golo na primeira parte, quisemos jogar bem, reagimos à adversidade, mas não conseguimos concretizar. Na segunda parte acabámos por chegar ao golo, sofremos o empate, mas ainda conseguimos fazer o golo da vitória, que acho que acaba por ser justa.

     

    BnR: Analisando os seus oito jogos no Nacional, acha que a pressão foi demasiado grande para os jogadores?

    João de Deus: A equipa estava condicionada, sabia durante estes jogos que não podia falhar, e quando sofria qualquer revés era muito complicado voltar a acreditar. Não tivemos a capacidade de responder à adversidade, de fazer a equipa reagir e acreditar que ainda era possível dar a volta. É evidente que nalguns jogos conseguimos jogar bem, mas depois há sempre um pormenor, um erro que põe tudo em causa. Nestes oito jogos viu-se e este jogo foi o espelho disso mesmo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.