CD Santa Clara 0-0 Vitória FC: Passividade vs. Passividade

Numa tarde ensolarada de sábado, no estádio de S. Miguel, o CD Santa Clara e o Vitória FC juntaram-se, a fim de proporcionar a todos os adeptos um bom espetáculo de Futebol. Temos um Santa Clara que continua na luta de atingir os 42 pontos na tabela classificativa e um Vitória que, apesar de estar numa boa posição, continua a tentar a sua sorte em arrecadar mais pontos e subir na tabela.

Na primeira parte as duas equipas entraram em campo bem organizadas. Apesar disso, a partida escasseou em oportunidades de golo, com ambas as equipas a revelar dificuldades. Vimos um Santa Clara com maior posse de bola e melhor construção de jogo, mas sem sucesso. O Vitória ainda tentou mostrar a sua agressividade, aos 18 minutos, através de Hildeberto, que apontou para a baliza da equipa adversárias, mas, graças a um alto no chão, a bola foi desviada.

O primeiro lance de perigo da equipa da casa chegou aos 25 minutos, através de um remate de Rashid, mas não foi suficiente para alarmar os sadinos. Só aos 44 minutos é que os forasteiros reagiram, através de um forte remate de Cádiz. João Lopes defendeu com impetuosidade, afastando, assim, a bola para longe da sua baliza.

Fonte: BnR

A partida ficou marcada pela passividade das duas equipas, o que acabou por condicionar todo o jogo.

Na segunda parte, o registo manteve-se. O jogo mostrou-se muito lento, com poucas oportunidades de golo e equilibrado a meio-campo. A equipa da casa ainda tentava chegar à baliza do Vitória, no entanto, não foi o suficiente para fazer a diferença. O Vitória  procurou explorar a profundidade do ataque como forma de se aproximar da baliza adversária.

Só os últimos instantes do jogo trouxeram mais entusiasmo à partida, com a equipa da casa a somar mais oportunidades de golo, mas nunca concretizando.

Este jogo ficou marcado pela fraca exibição de ambas as equipas, que pareciam jogar a medo. Ninguém arriscou, temendo o que podiam sofrer com isso.

ONZES INICIAIS E SUBSTITUIÇÕES:

CD Santa Clara: João Lopes, J. Lucas, F. Cardoso, César M., Patrick, B. Lamas (Thiago Santana 75’), Kaio F., O. Rashid, Francisco Ramos (Ukra 69’), Zé Manuel (Pablo 87’), G. Schettine

Vitória FC: Makaridze, André Sousa, V. Fernandes, Artur Jorge, Mano, Éber Bessa, R. Micael (Sekgota 85’), Semedo, Zequinha, Jhonder Cádiz, Berto (Mendy 59’)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras por pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.

Xabi Alonso já pensa no reencontro com José Mourinho: «Será especial»

Xabi Alonso falou sobre o reencontro com José Mourinho quando o Real Madrid e o Benfica se enfrentarem. Eis o que disse.

Apuramento falhado leva Pedro Soares Gonçalves a sair da seleção de Angola

Pedro Soares Gonçalves demitido do comando técnico de Angola após falhar o apuramento. O português é o treinador mais vitorioso da história da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave tem novo diretor: Matteo Tognozzi junta-se ao projeto de Evangelos Marinakis

Matteo Tognozzi concordou em se tornar o novo diretor do Rio Ave. O italiano junta-se assim ao projeto a longo prazo de Evangelos Marinakis.

Hansi Flick rendido a Marcus Rashford: «Disse-lhe que precisávamos de um jogador como ele»

Após o jogo da primeira jornada da Champions League, Hansi Flick elogiou Marcus Rashford. Barcelona venceu o Newcastle por 1-2.

Sporting e Braga já conhecem adversários na Taça Europa Feminina

O Sporting vai enfrentar o Rosengard e o Braga encontra o Anderecht na Taça Europa Feminina. Segue todo o sorteio.