📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CS Marítimo 0-2 Vitória SC: Conquistadores dominaram no Caldeirão

- Advertisement -

No primeiro jogo oficial do Marítimo no Estádio dos Barreiros, a equipa orientada por Paulo César Gusmão foi derrotada, novamente por 2-0, pelo Vitória de Guimarães, deixando os adeptos preocupados com o futuro da equipa.

O jogo começou bastante dividido com as duas equipas a tentarem ter bola mas apenas o Vitória conseguia chegar à baliza adversária com perigo e a prova disso foi a primeira oportunidade (flagrante) de Marega à ‘boca’ da baliza e sem oposição que rematou ao poste esquerdo de Gottardi.

A equipa vimaranense ameaçava e conseguiu mesmo chegar ao golo ao minuto 19 por Rafinha que recebeu um excelente passe longo de Marega e perante a passividade da defensiva auri-verde abriu o marcador nos Barreiros.

A formação da casa não dava ‘sinal de vida’ e, consequentemente, acabou por sofrer o segundo pelo homem que tinha falhado um golo certo minutos antes, Marega. O avançado emprestado pelo FC Porto só teve de encostar depois de ter recebido a bola de um passe de cabeça de Soares.

O Marítimo só conseguiu reagir nos últimos 3 minutos da primeira metade primeiro por Fransérgio, com um remate de longa distância que quase surpreendia Douglas, e depois por Baba de cabeça na sequência de um pontapé de canto.

PC Gusmão percebeu que a equipa não estava a conseguir ter dinâmica ofensiva e na segunda parte substituiu Djoussé por Gevaro (46’) e Esquerdinha por Samuel (53’) mas a única oportunidade de real perigo na segunda parte foi protagonizada por Samuel, de cabeça.

 

O Vitória, apesar de não ter mais posse de bola que o adversário, chegou (novamente) inúmeras vezes à baliza de Gottardi com muito perigo, principalmente por intermédio de Marega e Soares e se não fosse as excelentes intervenções do guardião brasileiro a equipa madeirense podia ter sofrido uma derrota pesada na 2ª jornada da Liga NOS.

Em relação à arbitragem liderada por Fábio Veríssimo tiveram um desempenho positivo, com cartões amarelos bem assinalados e com muito poucos erros. O único lance duvidoso em todo o encontro foi ao minuto 87 quando Ghazaryan entrou pela área adversária e ao sentir um ligeiro toque de Josué deixou-se cair sendo assim advertido, e bem, na minha opinião, com um cartão amarelo por simulação.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

Nicky Hayen atualiza estado do guarda-redes do Club Brugge e elogia: «O Sporting é uma equipa muito boa»

Nicky Hayen analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «É aqui que se vê as grandes equipas»

Rui Borges analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Salvador Blopa: «Queria pedir desculpa ao guarda-redes do Brugge, não tinha intenção de lhe acertar»

Salvador Blopa analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Geovany Quenda: «Sinto-me pronto para jogar em qualquer posição, quero ajudar o Sporting, até na baliza se for preciso»

Geovany Quenda analisou o desfecho da quinta jornada da Champions League. O Sporting defrontou o Club Brugge no Estádio de Alvalade.