📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GD Estoril-Praia 2-1 Vitória FC: Em dia soalheiro, sorriram os amarelos

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa

Bola na Rede – A falta de ideias no jogo ofensivo foi evidente. O que faltou a este Vitória para criar mais soberanas ocasiões de golo? Pergunto-lhe também o que faltou ao Vitória para chegar a parte da época mais tranquilo?

José Couceiro – Tivemos as oportunidades suficientes para sair com outro resultado. O jogo começa de forma anormal com um autogolo. Foi um lance infeliz do Nuno. A partir daí o jogo mudou: o Estoril baixou e procurou jogar no nosso erro. Naturalmente, depois tivemos lances suficientes para fazer o golo. No lance do Patrick, há penalti. O jogo estava aberto e se chegássemos ao empate o jogo era outro. É mais do que óbvio. É lamentável que as coisas se passem dessa forma. Os erros contra o Vitória são uma constante. Não um jogo em que se possa dizer que determinando erro beneficiou o Vitória. Por outro, são inúmeros os casos em que perdemos pontos por causa da arbitragem. É inadmissível isto acontecer num ano que há apoio de filmagens. Contudo, nosso foco não é esse. Mas não nos podemos esquecer de que aconteceu. O nosso foco é a união para vencer o Tondela e depois fazemos as contas.  Eles não mereciam isto. Foi uma época dura e difícil, mas estes jogadores não merecem descer de divisão.

Bola na Rede- Disse que o objetivo era conquistar 7 pontos nas últimas três jornadas, porém saiu derrotado no jogo contra o Aves. Acha que, mesmo ganhando ao Feirense na próxima semana, esse ponto perdido na Vila das Aves fará a diferença? O Estoril hoje demonstrou ser uma equipa matura, na medida em que soube segurar o resultado mal se viu na frente do marcador. Sente que foi esta maturidade que faltou ao longo da época?

Ivo Veira – Em primeiro lugar, todos os pontos que não foram conquistados fazem falta. Com mais pontos estaríamos mais perto do objetivo. Agora, não sei acerca desses pontos. Só na terça feira é que podermos ter uma janela mais precisa daquilo que fez falta ou não. A maturidade é a forma natural da equipa. Jogámos com 3 jogadores acima dos 25. Sabemos que os que têm mais anos de futebol chegam à hora da decisão e não tremem. Quando o jogadores está no auge na carreira não falha e nesse aspeto são melhores do que os mais jovens. Por exemplo, na semana passado podíamos estar a ganhar 2 0 ao intervalo. Os momentos de jogo têm sido definidos pelos timings: fazer golo, não fazer. Hoje soubemos sofrer até ao fim e os jogadores mereceram. Tenho também de dar uma palavra de apreço para a nossa claque. Nunca desistiram e estiveram sempre presentes ao longo da época. São um exemplo para os adeptos portugueses.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Fenerbahçe diz ter «estilo diferente» de José Mourinho: «Prefiro trabalhar com confiança, não com conflito»

Domenisco Tedesco é o atual treinador do Fenerbahçe e falou sobre o antecessor José Mourinho em entrevista ao Bild.

Vai enfrentar o Sporting na Champions League e também quer Rafa Silva

O Club Brugge está interessado numa transferência a custo zero de Rafa Silva. Emblema da Bélgica acompanha situação do jogador.

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

Ruben Amorim destaca 4 fatores para jogar no Manchester United: «Isso foi um problema no passado»

Ruben Amorim concedeu uma nova entrevista. Técnico português falou no percurso no Manchester United e na competitividade.

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.