GD Estoril-Praia 1-1 CS Marítimo: Barco canarinho afunda mais um bocado

CONFERÊNCIA BnR:

CS Marítimo

BnR- Sente que a sua equipa perdeu o controlo do lado esquerdo da defesa após a Entrada de Victor Andrade ?

Daniel Ramos- Também. Nós temos um conjunto de jogadores amarelados e o Estoril refrescou e tentou explorar os corredores e nós tinhamos alguns jogadores amarelados: o Rúben tinha cartão amarelo, certamente a ideia foi tentar ganhar também pelo corredor e, neste caso, pelo corredor direito, tinham a possibilidade de o expulsar. As faltas são importantes serem feitas e, por vezes, quando um jogador está amarelado, fica condicionado e isso também se foi passando no jogo com jogadores nossos. Faltou-nos depois um bocadinho mais de agressividade do que a equipa podia ter tido e fruto também disso, deixámos o Estoril jogar mais e ter mais iniciativa do que queríamos- mérito também do Estoril-que tiveram oportunidades perigosas perto da nossa área e que nos obrigaram a defender até ao final. Tivemos que sofrer, tivemos que vestir o nosso fato de macaco, passámos a jogar mais em contra-ataque e como disse foi um jogo díficil, acho que o foi para ambas as equipas. Sabíamos do grau de dificuldade deste jogo e disse aos meus jogadores que este era um jogo que tinha um grau de dificuldade idêntico àquele que tínhamos quando jogamos com equipas do topo da tabela e isso veio-se a confirmar.

GD Estoril-Praia

BnR- A entrada de Victor Andrade mexeu muito com o sector ofensivo do Estoril-Praia. Sente que este deveria ter entrado mais cedo no jogo?

Ivo Vieira- Não, os jogadores normalmente dizem ao treinador quando podem entrar, quando podem jogar durante a semana. Eu não meto a mão dentro de um saco e escolho os onze que saem para jogar. Isto tem muito a ver com o processo de treino, tem muito a ver com a preparação durante a semana e tem muito a ver com o desempenho dos atletas para poder escolher perante o que o jogo está a dar, quais os que poderão acrescentar alguma coisa, o que aconteceu e foi verdade. Mas já outros o fizeram no passado, até com golos e o jogo é mesmo assim: temos de tomar posições e o Victor já jogou outras vezes de início e não teve um rendimento tão grande, o Allano já entrou e fez golo, hoje teve a oportunidade de jogar; o Ewandro tem jogado bem mas hoje não deu muito ao jogo e nós temos que dar soluções à equipa e dar oportunidades àqueles que durante a semana procuram e tentam dar respostas ao treinador para poder jogar ao fim-de-semana. Agora, a decisão cabe-me a mim e eu decidi assim, mas é um facto que acrescentou algo à equipa.

 

Marta Reis
Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.