Moreirense FC 2-0 FC Paços de Ferreira: Chuva patrocina fuga à linha de água

BnR na Conferência de Imprensa

Moreirense FC

Bola na Rede – Sente que a equipa tem aquilo que é necessário para garantir a manutenção mais cedo do que na época anterior?

Petit – Está cada vez mais difícil ganhar os jogos. Cada jogo tem uma história diferente, um adversário diferente. Sei que tenho um bom grupo, sei aquilo que eles querem, sei o que estão a fazer durante a semana. Estão a trabalhar imenso e a assimilar as nossas ideias. Eu estou a conhecer melhor os jogadores e dentro disso estamos a melhorar. Também há um trabalho do Sérgio Vieira mas nós trouxemos ideias novas que pensamos ser o melhor para a equipa e por isso ela está a crescer. Agora temos jogo sexta-feira, mais uma final das nove que faltam, com 27 pontos em disputa. Conseguimos o objetivo, que era sair da linha de água e há que dar mérito aos jogadores e aos adeptos que nos têm apoiado bastante.

FC Paços de Ferreira

Bola na Rede: Retirou Rafael Assis e Rúben Micael para colocar Mabil e Bruno Moreira, preterindo assim do seu meio-campo para ter mais jogadores na frente. Ao minuto 86 acabou por voltar atrás e colocou André Leal para voltar a povoar o meio campo. Sente que foi esse tempo em que o FC Paços de Ferreira esteve pouco presente no meio-campo que definiu o jogo?

João Henriques – O que definiu o jogo foi a primeira parte mal conseguida do Paços. Na segunda parte o Paços fez aquilo que tinha a fazer. Deu largura ao jogo, colocou mais gente na zona de finalização, o que na primeira parte foi inexistente. As mudanças e alterações foram precisamente nos jogadores que estavam abaixo do rendimento pedido na primeira parte e que na segunda parte estavam a alterar pouco essa situação. A substituição do Assis, com a entrada do Mabil, foi precisamente por isso. O Pedrinho foi para a sua posição natural para ter mais intensidade para depois nos corredores termos gente a cruzar para situações de finalização. Depois foi arriscar com o 4-4-2 que está prevista em situações de desvantagens e até foi nesse período que criamos as melhores situações. Esse foi o melhor período do Paços.

Depois a última substituição (entrada de André Leal) já foi a arriscar tudo e mais alguma coisa para ser um jogo mais direto, para ter gente a ser solicitada por dois médio que têm qualidade de passe, tanto o Andrézinho como o Pedrinho. Dois médios que pela sua qualidade de passe conseguem colocar a bola em zonas de finalização. Colocar a bola nos corredores para depois a bola ser cruzada e tentarmos finalizar. Conseguimos melhorar, não conseguimos foi materializar. Naquele momento em que tivemos uma ou outra oportunidade para finalizar não o fizemos. Depois o segundo golo surge em mais um erro, mais uma perda de bola. Por vezes nós complicamos aquilo que até é fácil. A vitória é justa mas o resultado é pesado. O que ditou o resultado foi mesmo a nossa primeira parte.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini lamenta derrota do Bétis com o Chelsea: «Resultado não reflete a diferença entre as duas equipas»

Manuel Pellegrini fez a análise do triunfo do Chelsea frente ao Real Bétis na final da Conference League e lamentou a diferença de golos no marcador.

Enzo Maresca fala do futuro de Jadon Sancho e enaltece conquista da Conference League: «Uma grande alegria»

Enzo Maresca fez a análise do triunfo do Chelsea frente ao Real Bétis na final da Conference League e salientou a satisfação com o momento.

Provocação ao Bétis? Sevilha dá os parabéns a Enzo Maresca pela vitória na Conference League

O Sevilha deu os parabéns para Enzo Maresca pela vitória ao serviço do Chelsea frente ao Bétis. O técnico italiano jogou no emblema espanhol.

Cinco portugueses e um jogador do Sporting entre os nomeados para o Golden Boy 2025

O jornal Tuttosport revelou os 100 candidatos ao prémio Golden Boy 2025. A lista inclui cinco portugueses e um avançado do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica entram a vencer nas meias-finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

Sporting e Benfica venceram o FC Porto e o OC Barcelos respetivamente e estão em vantagem nas meias-finais do Campeonato de Hóquei em Patins.

Bomba a caminho? Cristiano Ronaldo aparece no site da MLS como jogador

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que aparece no site da MLS. Capitão português está de saída do Al Nassr.

Real Bétis quebra sequência história de Espanha na Europa e espanhóis perdem final pela primeira vez desde 2001

Desde 2001 que uma equipa espanhola não perdia uma final europeia diante de um rival estrangeiro. Real Bétis quebrou sequência.