Moreirense FC 2-1 CD Nacional: Manutenção (praticamente) garantida para os Cónegos

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 

Moreirense FC

BnR: Ao intervalo trocou Nenê por Texeira. A alteração teve a ver com alguma questão física ou foi uma opção tática?

Ivo Vieira: Teve a ver com uma questão física. O Nenê apresentou uma mialgia cuja gravidade ainda não foi avaliada pelo departamento médico. Mas entrou o Texeira e entrou bem, acrescentou à equipa e deu um contributo importante para aquilo que é a continuidade em termos de qualidade de jogo. Quando não está o Nenê, está o Texeira e quando não estiverem os dois, vai entrar outro, de certeza.

Outras respostas:
“O mérito é inteiramente dos jogadores: naquilo que fazem, nas ideias de jogo que implementam”.

“A qualidade de jogo foi acima da média, foi muito boa, eu sinto-me muito feliz neste banco”.

“Os pontos vão sair mais caros, mas continuamos com um bom trabalho”.

(Sobre o interesse do FC Porto em Luom) “Não tenho informações relativamente a saídas”.

“O Chiquinho, se jogasse contra 11, provavelmente nunca teria bola, tem de agradecer aos colegas que fazem com que ele a tenha”.

CD Nacional

BnR: O Nacional sofreu o segundo golo no seu melhor momento. Sentiu que a equipa se foi abaixo animicamente e que isso acabou por lhe custar o jogo?

Costinha: Não foi por aí. Acho que a equipa até reagiu bem e conseguimos chegar à área do Moreirense. Mas a ganhar por 2-0, uma equipa experiente, madura, com bons jogadores acabou por congelar o jogo. Mas, repito, para aquilo que foi o jogo, houve muito tempo de paragem que não foi dado na compensação. O jogo devia ter mais dez ou 12 minutos. Entre quedas, cartões, substituições, idas ao VAR, esperas… E isto é melhor para quem está a ganhar.

Outras respostas:

“Não contava que, com tanta paragem, o jogo tivesse apenas três minutos de compensação”.

“Má primeira parte da minha equipa, por culpa de alguma ansiedade, devido às três derrotas seguidas”.

“Acabamos por sofrer o primeiro golo devido a um erro individual (…) não se pode tentar fazer pontapés de bicicleta dentro de área”.

Foto de Capa: Bola na Rede

 

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Real Madrid reagem à morte de Jorge Costa

O Barcelona e o Real Madrid reagiram à morte de Jorge Costa. Ambos os clubes colocaram uma nota oficial nas redes sociais.

Leipzig quer atacar internacional português após vender Benjamin Sesko

O Leipzig está muito interessado em Fábio Silva. Borussia Dortmund é neste momento o principal candidato a assegurar o português.

Tottenham quer mais um internacional português depois de fechar João Palhinha

O Tottenham está interessado na contratação de Rafael Leão. O clube londrino assegurou recentemente a contratação de João Palhinha.

Vítor Bruno não esquece Jorge Costa: «O FC Porto e o Futebol estão muito mais pobres»

Vítor Bruno já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigio treinador do FC Porto deixa mensagem e mostra-se desolado com a notícia.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro poderá Darwin Núñez receber no Al Hilal?

Darwin Núnez está a caminho do Al Hilal. Avançado uruguaio pode receber cerca de 21,5 milhões de euros por época na Arábia Saudita.

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.