Moreirense FC 2-1 CD Nacional: Manutenção (praticamente) garantida para os Cónegos

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 

Moreirense FC

BnR: Ao intervalo trocou Nenê por Texeira. A alteração teve a ver com alguma questão física ou foi uma opção tática?

Ivo Vieira: Teve a ver com uma questão física. O Nenê apresentou uma mialgia cuja gravidade ainda não foi avaliada pelo departamento médico. Mas entrou o Texeira e entrou bem, acrescentou à equipa e deu um contributo importante para aquilo que é a continuidade em termos de qualidade de jogo. Quando não está o Nenê, está o Texeira e quando não estiverem os dois, vai entrar outro, de certeza.

Outras respostas:
“O mérito é inteiramente dos jogadores: naquilo que fazem, nas ideias de jogo que implementam”.

“A qualidade de jogo foi acima da média, foi muito boa, eu sinto-me muito feliz neste banco”.

“Os pontos vão sair mais caros, mas continuamos com um bom trabalho”.

(Sobre o interesse do FC Porto em Luom) “Não tenho informações relativamente a saídas”.

“O Chiquinho, se jogasse contra 11, provavelmente nunca teria bola, tem de agradecer aos colegas que fazem com que ele a tenha”.

CD Nacional

BnR: O Nacional sofreu o segundo golo no seu melhor momento. Sentiu que a equipa se foi abaixo animicamente e que isso acabou por lhe custar o jogo?

Costinha: Não foi por aí. Acho que a equipa até reagiu bem e conseguimos chegar à área do Moreirense. Mas a ganhar por 2-0, uma equipa experiente, madura, com bons jogadores acabou por congelar o jogo. Mas, repito, para aquilo que foi o jogo, houve muito tempo de paragem que não foi dado na compensação. O jogo devia ter mais dez ou 12 minutos. Entre quedas, cartões, substituições, idas ao VAR, esperas… E isto é melhor para quem está a ganhar.

Outras respostas:

“Não contava que, com tanta paragem, o jogo tivesse apenas três minutos de compensação”.

“Má primeira parte da minha equipa, por culpa de alguma ansiedade, devido às três derrotas seguidas”.

“Acabamos por sofrer o primeiro golo devido a um erro individual (…) não se pode tentar fazer pontapés de bicicleta dentro de área”.

Foto de Capa: Bola na Rede

 

Luís Miguel Rocha
Luís Miguel Rochahttp://www.bolanarede.pt
O Luís é natural de Guimarães. Estuda Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. É um grande apreciador do futebol nacional: prefere assistir a um FC Paços de Ferreira - CD Tondela do que um FC Barcelona - Real Madrid CF.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.

Vitória SC regressa às vitórias na Primeira Liga com triunfo frente ao Moreirense

Na abertura da 20.ª jornada da Primeira Liga, um golo de pénalti decidiu o triunfo do Vitória SC frente ao Moreirense por 1-0.

Roberto De Zerbi afasta rumores e garante que fica no Olympique Marselha: «Acho que tenho força para ficar aqui mais cinco ou seis anos»

Roberto De Zerbi garantiu que vai continuar ao serviço do Olympique Marselha. O técnico italiano afastou os rumores que o apontavam à saída da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Prossegue a polémica: Karim Benzema pede novamente para ficar fora do jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição

Karim Benzema vai ficar fora do próximo jogo do Al Ittihad. O avançado internacional francês pediu para não jogar pela segunda vez consecutiva.

Ainda o FC Porto x Rangers: Comunicado oficial sobre incidentes no Dragão

O Rangers emitiu comunicado oficial relativo ao duelo com o FC Porto na Europa League. Dragões venceram o jogo por 3-1.

Yassir Zabiri acerta termos de contrato com o Rennes mas Famalicão pede 17 milhões de euros

O Famalicão estabeleceu o valor de Yassir Zabiri nos 17 milhões de euros, numa altura em que o avançado já acertou termos de contrato com o Rennes.