Rio Ave FC 2-2 Belenenses SAD: Dois jogos de 45 minutos

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

BnR: Concorda eu este jogo teve duas partes distintas? E consegue explicar porquê?

Silas – Concordo. Tem muito a ver com o facto das equipas no princípio ainda se estarem a estudar e não haver muito espaço para explorar. Depois, os jogadores começam a ficar desgastados, começa a haver espaço e os bons jogadores conseguem perceber onde estão esses espaços. Além disso, está relacionado com o facto de as duas equipas quererem muito ganhar. O jogo está mais partido, porque as duas equipas querem ganhar, ou pelo menos não querem perder, portanto é normal que passe a haver mais situações de golo.

BnR: A primeira parte foi muito escassa em oportunidades. Houve um respeito mútuo por parte das duas equipas?

José Gomes – Não foi respeito mútuo. Falando pelo Rio Ave, teremos nós, atendendo ao nosso momento e ao adversário, pensado em ser mais conservadores? Não. Vivemos uma semana com alguns condicionalismos, e fomos obrigados a mexer no nosso onze habitual, mas sobretudo fomos condicionados, com mérito, pela equipa do Belenenses. O Belenenses conseguiu muitas vezes condicionar a nossa saída de jogo e esse mérito do adversário acabou por nos tirar algum caudal ofensivo.

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.

Atenção Benfica: André Luiz quer rumar ao Olympiacos e os seus representantes já reuniram com o clube

Os representantes de André Luiz já reuniram com o Olympiacos, numa altura em que, tanto o jogador como o clube grego, estão interessadas em finalizar a transferência.