📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave FC 2-1 CD Feirense: Reviravolta salta do banco

- Advertisement -

BnR na Conferência de Imprensa

BnR: A segunda parte começou equilibrada, o Feirense teve até oportunidades para fazer o 2-0, acaba por sofrer o 2-1, é para si esse o momento chave do jogo?

Nuno Manta: A equipa entrou para a segunda parte e teve logo duas ocasiões para fazer o 2-0. Não fez, manteve-se estável, sofreu um golo e é evidente que a equipa fica receosa e que a equipa que faz o golo cresce e tenta de imediato potenciar o seu jogo ofensivo. Penso que não foi um momento chave para o Rio Ave, e nós continuámos serenos, com prudência em relação ao jogo e sabendo o que tínhamos de fazer, mas há que dar mérito ao Rio Ave, também nunca nos deixou sair na segunda parte com o critério que estávamos a ter na primeira e perdemos muitas vezes a bola com passes errados.

BnR: Gelson Dala chega no mercado de inverno, faz alguns jogos e deixa boas indicações, depois acaba por ficar afastado e hoje regressa e acaba por ser determinante com uma boa entrada e ao conquistar o lance do penálti. É uma das melhores notícias para o Rio Ave nesta fase da época, o seu regresso? E que importância pode ter no desfecho final do campeonato?

Miguel Cardoso: Acho que é fundamental perceber-se que a diversidade nos permite fazer mais escolhas. Dá mais disponibilidade, e permite-me poder escolher em função dos contextos, porque os adversários e os momentos de forma não são todos iguais, e acima de tudo permite-nos ter um nível competitivo de treino muito mais elevado. Nós tivemos, confesso, algumas semanas onde o nível de treino baixou, porque tivemos que chamar muitos jogadores da equipa B, e tivemos algumas dificuldades. O regresso do Gelson, do Leandrinho ou do Diego acrescentam e permitem-nos ter mais escolhas, e quem tem mais escolhas, se tiver critério, vai acertar.

Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Jorge Neves

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Andreas Schjelderup já conhece sentença após polémica

Andreas Schjelderup foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa. Já é assim conhecida a sentença do extremo do Benfica.

Andreas Schjelderup ouvido em tribunal: «Percebi rapidamente que era ilegal. Apaguei-o de imediato do grupo e da galeria do meu telemóvel»

Andreas Schjelderup é ouvido no Tribunal de Copenhaga. Extremo julgado pela partilha de conteúdos sexuais a envolver menores.

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

PUB

Mais Artigos Populares

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

Catarina Campos defende arbitragem: «Temos, em média, 200 ou mais decisões por jogo. Dessas 200 ou mais, cerca de 97% acertamos»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.