Rio Ave FC 3-1 CS Maritimo: Bruno Moreira passa com distinção

- Advertisement -

Conferência BnR

Rio Ave FC

BnR: O Rio Ave até entrou a vencer, mas nos minutos seguintes ao golo o Marítimo acabou por controlar a posse de bola e o Rio Ave não conseguia sair. No entanto, depois da pausa técnica a equipa começou a definir com mais critério e, já depois de ter desperdiçado uma ocasião, Gelson Dala chegou ao golo. Essa pausa acabou por ser fundamental para a melhoria da sua equipa?

José Gomes – Eu só os incentivei a ter mais confiança na saída de jogo. Estávamos a bater muitas vezes desnecessariamente, e quando se bate, há 50% de probabilidade de ficarmos com a bola, enquanto que saindo a jogar a bola é nossa. Os meus jogadores fizeram-no mais vezes, o Dala conseguiu receber mais vezes entrelinhas e conseguimos ter um pouco mais de segurança nesse momento.

 

CS Marítimo

BnR: Concorda que o primeiro golo do Marítimo foi contra a corrente do jogo?

Cláudio Braga – Se surgiu, eu concordo. Mas são momentos do jogo que estão lá, momentos do jogo que temos de controlar. Sabíamos que o Rio Ave é forte no seu jogo exterior, pelos seus extremos e com muita dinâmica e criatividade, durante grande parte do jogo conseguimos anular essa caraterística do adversário, mas acabámos por sofrer golo e é isso que conta.

Foto de Capa: Liga Portugal

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.