Rui Miguel recorda episódio insólito na Roménia: «Às 9 da manhã, os programas televisivos diziam que eu e o filho do presidente tínhamos chegado alcoolizados ao centro de estágios»

- Advertisement -

Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional em entrevista ao Bola na Rede. O antigo médio recordou uma história caricata na Roménia.

Rui Miguel deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede, onde abordou a sua carreira profissional. O antigo médio recordou um episódio insólito vivido na Roménia, na altura em que representava o Rapid Bucareste:

«Tenho várias, mas posso contar-te logo uma do dia da minha chegada. Quem já esteve na Roménia sabe que há muitos paparazzi e que se vive muito dos programas do ‘mal-dizer’, programas em que os jogadores estão sempre nas notícias por tudo e por nada. Basta ires jantar com a família a um restaurante ou dar um passeio no parque e já tens fotógrafos atrás de ti. No dia em que cheguei à Roménia, o filho do presidente foi buscar-me ao aeroporto, cheguei de madrugada, e levou-me para o centro de estágios. Entrámos pelo portão principal, mas o edifício dos quartos, onde eu ia dormir, estava fechado e não conseguíamos entrar. Ele tentava contactar pessoas do clube, mas ninguém atendia, e já deviam ser umas duas da manhã. Chegou ao ponto de, como era uma porta de vidro, tentar forçá-la até que a porta se partiu toda. Ele próprio ficou atrapalhado, a perguntar-me se eu estava bem, se me tinha magoado. Depois só me disse: ‘Amanhã resolvo isto com o meu pai’, que era o presidente do clube. Posso dizer-te que, por volta das nove ou dez da manhã, já estavam todos os noticiários, programas televisivos e jornais desportivos a dizer que o filho do presidente e o novo jogador do Rapid tinham chegado alcoolizados ao centro de estágios e tinham criado problemas lá dentro. Foi um escândalo enorme e no dia seguinte era a minha apresentação oficial (risos). No fim da apresentação tivemos de explicar o que realmente se tinha passado. Aquilo teve proporções inacreditáveis, e de certeza que a informação veio de dentro do clube, passada com maldade. Mas como essa, houve muitas outras histórias, algumas que nem se podem contar (risos)».

Lê toda a entrevista de Rui Miguel ao Bola na Rede.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis derrota Mallorca e insulares terminam jornada na zona de despromoção da La Liga

O Real Bétis foi ao Son Moix vencer o Mallorca por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Lyon aumenta série de vitórias e Le Havre bate o Toulouse com 10 elementos: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 22.ª jornada da Ligue 1, o Lyon recebeu e bateu o Nice por 2-0 e o Le Havre venceu o Toulouse apesar de jogar com 10 elementos desde os dois minutos.

Santa Clara envia Wendel Silva para o Ceará por empréstimo

Na passada sexta-feira, o Ceará anunciou que Wendel Silva chegou por empréstimo até ao final de 2026, proveniente do Santa Clara.

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

Zicky Té comenta regresso às quadras: «Os boatos infundados de pessoas maldosas têm tomado grandes proporções»

Zicky Té está recuperado da sua mais recente lesão e falou sobre o seu regresso às quadras ao serviço do Sporting.

Para estar atento? Granada volta a repetir fórmula usada com Souleymane Faye e já soma resultados

O Granada contratou Izan González no último mercado de transferências de inverno, apostando num jogador que estava num escalão inferior.