SC Braga 1-1 Boavista FC: Dia não de Dyego Sousa põe travão ao sonho do podium

CONFERÊNCIA BnR

Fonte: Bola na Rede

Boavista FC

A Conferência de imprensa do treinador Jorge Simão foi precedida de uma declaração de Álvaro Braga, Presidente da SAD do Boavista, em que elogiou os jogadores, agradeceu aos adeptos e elencou várias situações em que a equipa de arbitragem errou, indicando a necessidade de melhorar o VAR.

BnR: Começando pelas palavras do seu Presidente, qual acha que foi a influência da equipa da arbitragem no jogo de hoje?

Jorge Simão: Eu subscrevo completamente aquilo que o meu presidente diz e não acrescento nem mais um ponto. Perfeito.

Outras respostas:

“O resultado ao intervalo peca por escasso.”

“O lance da expulsão muda completamente a tendência do jogo e tira-nos a possibilidade de nos bater-mos em igualdade.”

SC Braga

BnR: Já que se falou do Marselha, acha que a chegada dos franceses à final mostra que houve quem em Portugal subvalorizasse os franceses quando eliminaram o Braga?

Abel Ferreira: Alguém se lembra da minha flash interview aqui? Eu disse, deve estar gravado nalgum lado, que o Marselha era um forte candidato a ganhar e torcia e torço, se quiserem perguntar: quero que seja o Marselha a ganhar. Agora, a qualidade está lá, não vos estou a dizer nada que não seja visível aos olhos de toda a gente. A massa associativa, os jogadores, os recursos que têm, quer desportivos, quer económicos. Portanto, é uma equipa com tudo e sei que há bem pouco tempo fez um aporte de investimento naquilo que são os seus jogadores, contratando um diretor de desportivo que conhece muito bem os melhores jogadores e, portanto, como todo o mérito chegaram à final. Comprova aquilo que tínhamos dito na altura, é uma equipa com todos os recursos para lutar por títulos, em qualquer lado, contra qualquer equipa.

Outras respostas:

“É um orgulho ser treinador desta família, destes jogadores, rodeado de pessoas competentes.”

“Muito honestamente, criamos aqui oportunidades para ganhar este jogo, mas o futebol é assim.”

“Por aquilo que fizemos durante os 90 minutos, merecíamos ter tido sorte na última jogada.”

“Ele [Dyego Sousa] sabe que nós confiamos nele. Temos que valorizar tudo o que ele fez até agora.”

“Espero que a cidade de Braga se una cada vez mais, porque temos vindo a crescer em todos os níveis.”

Foto de Capa: Bola na Rede

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresas na Champions League: Club Brugge goleia AS Mónaco e Copenhaga azarento trava Bayer Leverkusen

Foi com duas surpresas que arrancou esta campanha da Champions League. O maior destaque está na goleada do Club Brugge na receção ao AS Mónaco.

Lionel Messi perto de renovar com Inter Miami

Lionel Messi estará perto de renovar com Inter Miami. O astro argentino está pronto para estender o seu contrato por mais dois anos e continuar na MLS.

Hansi Flick confirma: Lamine Yamal não vai jogar contra o Newcastle

Hansi Flick descarta Lamine Yamal para o próximo jogo. O jovem de 18 anos está a recuperar de lesão e vai perder entrada na Champions League.

Dayot Upamecano fala sobre o seu futuro no Bayern Munique: «Vamos ver o que acontece»

Dayot Upamecano falou sobre o seu futuro no Bayern Munique e diz que se sente confortável e feliz no clube. O defesa francês já negoceia novo contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira perto de renovar contrato com o Wolverhampton

Vítor Pereira está próximo de ver o seu contrato a ser renovado no Wolves. O treinador assumiu o comando da equipa em dezembro de 2024.

Rio Ave une-se ao FC Porto no coros de ataques: «Cabe à Liga Portugal assumir as suas responsabilidades por tão caricata situação»

O Famalicão x Rio Ave foi reagendado e viu a data alterada. Efeito dominó após o adiamento do Arouca x FC Porto gera revolta nos vilacondenses.

Candidato às eleições do Benfica ameaça José Mourinho: «Não é o meu treinador e rescindirei o contrato com ele»

Cristóvão Carvalho deixou ameaças a José Mourinho. Candidato às eleições do Benfica falou no processo de escolha de um novo treinador.