SC Braga 1-1 Rio Ave FC: Quando ela não quer entrar…

- Advertisement -

Conferência BnR

Rio Ave FC

O Bola na Rede não colocou questão ao treinador Vitor Gomes.

Outras declarações

«Eu não perdi o controlo. Fiquei no fim à espera do árbitro assistente, que foi quem ordenou a minha expulsão, para lhe perguntar o porquê. O que me respondeu foi que o meu banco estava todo de pé, o treinador do Braga já tinha sido expulso e tinha de escolher um e escolheu-me a mim.»

«Fizemos um bom jogo. Tivemos oportunidades claras de golo. Acho que foi um jogo entre duas equipas que queriam os três pontos.»

«[A lesão do Jambor] foi uma contrariedade importante. Apesar do Tarantini ter dado um contributo importante, o Jambor estava a ser fundamental nos próximos jogos.»

SC Braga

BnR: O Braga esteve muito perto de fazer o segundo golo, mas depois com as substituições acabou por perder um pouco de intensidade. O que pretendia incutir na equipa que não conseguiu?

Abel Ferreira: Vou-lhe ser muito sincero, na altura em que penso em fazer as substituições, o jogo começa a ficar quente para o nosso lado e confesso-vos que hesitei. Mas, depois no fim é muito fácil. Na minha opinião, o Eduardo entrou bem, o Fábio também entrou bem. E depois no final podemos discutir se o Dyego devia ter ficado dentro, mas mais que o Dyego poder ter ficado dentro era aquilo que o Paulinho nos podia ter dado e que, infelizmente e também em função da paragem que teve, não esteve à altura do que nós esperaríamos. Mas, de qualquer das maneiras, como disse, nós tivemos na cabeça do Wilson Eduardo a grande oportunidade da segunda parte, mais a do Ricardo Horta, foram ali 10, 15 minutos em que estivemos com tudo para fazer golo e eu naquela altura hesitei se fazia as alterações ou se aguentava mais um bocadinho para lá dos 70, mas para quem está ali tem de decidir e eu costumo dizer que pior que decidir mal é ficar a meio da ponte, é não decidir. Realmente, tenho de ser honesto, stava à espera de mais da substituição do Paulinho, as outras, criamos oportunidades, tivemos uma excelente jogada do Edu sobre a esquerda que o Fabio dá um calcanhar e simplesmente por um passe que saiu mais curto nós não tivemos ali uma grande oportunidade de golo. Mas depois de acabar o jogo é sempre mais fácil fazer uma análise. Como digo, não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar. E volto a dizer, sete jogos, cinco vitórias, dois empates. Vamos continuar o nosso caminho.

Outras declarações

«Acima de tudo, o que eu esperava e que aconteceu era um bom jogo.»

«Enquanto líder da minha equipa tenho de gerir as minhas emoções, mas o árbitro com o nível que tem também podia gerir melhor essas situações.»

«Eles têm razão em alguns lances, nós também. O árbitro é soberano.»

«A única coisa que se compara do Braga com os três grandes é a ambição de querer ganhar.»

Foto de Capa: SC Braga

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.