Vitória FC 0-1 Boavista FC: Despedida com sabor amargo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

A fechar a 33ª jornada o Vitória recebeu o Boavista no Bonfim. Antes do início da partida a equipa homenageou Meyong com uma tarja, na qual se lia “Obrigado Meyong”, que anunciou esta semana o final da carreira, aos 36 anos de idade.

A primeira jogada de perigo surgiu aos 15 minutos, a favor dos sadinos. Num contra ataque rápido, Arnold “meteu a sexta”, deixando a defensiva do Boavista para trás e passando a bola para Nuno Santos que, após o trabalho fantástico do seu companheiro, fez o mais difícil: falhou o golo. O jogo, muito parado, tanto dentro como fora de campo, só mexeu depois do golo do Boavista aos 25 minutos, por parte de Iuri Medeiros, que, isolado, picou a bola por cima de Trigueira, que não teve qualquer hipotese frente ao avançado dos axedrezados.

O Vitória correu atrás do prejuízo, mas sem grande sucesso. O Boavista jogou duro, travando o Vitória no meio campo e, quase sempre, com falta. Sem mais oportunidades flagrantes para qualquer um dos lados, as equipas recolheram ao balneário com a equipa visitante a vencer os sadinos por uma bola.

A segunda parte começou como a terminou a primeira: um Vitória pressionante, mas um Boavista a jogar duro e feio, impedindo que os sadinos cheguem ao golo. Ambas as equipas realizaram substituições, mas o jogo manteve-se bastante parado.

Só voltou a haver perigo aos 88 minutos, quando Edinho, na cobrança de um livre em cima da área do Boavista, quase marcou. Logo a seguir Nuno Santos tentou a sua sorte num remate de longe e voltou a assustar Vagner. No entanto, todos os remates do Vitória, não passaram de sustos.

No último jogo no Bonfim de Meyong, o Vitória não conseguiu vencer, continuando, assim, a sua série de derrotas e dando ao avançado uma despedida com sabor amargo. Já o Boavista ultrapassou a meta dos 40 pontos, que era um dos principais objetivos da equipa.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sporting

O FC Porto recebe o Sporting em jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro pode causar despedimento de treinador em histórico espanhol

Luís Castro vai orientar o Levante na partida frente ao Valência. Carlos Corberán está a ser apontado a um despedimento.

Roberto Martínez aponta razão para o crescimento de João Félix: «Deu-lhe uma estabilidade»

Roberto Martínez abordou a temporada que João Félix está a realizar, assumindo que os sucessivos empréstimos eram um entrave para o seu desenvolvimento.

Fenerbahçe vence com golo de Talisca e bis de Akturkoglu: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Fenerbahçe venceu em casa o Gençlerbirligi por 3-1 na jornada 21 da Liga Turca. Anderson Talisca marcou e Kerem Akturkoglu bisou.