📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 0-1 Boavista FC: Despedida com sabor amargo

- Advertisement -

Conferência BnR

BnR: O Boavista ultrapassou hoje o principal objetivo do campeonato, os 40 pontos, e está por isso de parabéns. Pergunto-lhe se está satisfeito com a prestação da equipa e se pensa que, a intensidade apresentada hoje, é suficiente para criar problemas ao Benfica na próxima jornada.

Miguel Leal: Estou satisfeito com a prestação da equipa. Jogamos com qualidade, determinação, com muita entrega e muito trabalho: trabalho da equipa, trabalho da estrutura. Por isso, em primeiro lugar queria dar os parabéns aos meus atletas, que foram excepcionais e trabalharam muito. Ganhámos porque fizemos o golo, mas julgo que na primeira parte estivemos melhor, depois sim o Setúbal cresceu e teve uma ou outra oportunidade. Como é lógico tivemos de defender, chegou a altura de defender, o que também é uma arte, pois o futebol não é só atacar. E nós fomos capazes de fazer isso, com qualidade. Relativamente ao último jogo, cada jogo tem a sua história. Agora vamos festejar e só depois é que pensamos nisso.

 

BnR: Os últimos jogos não têm sido fáceis para o Vitória. Julga que, depois da época realizada, é normal esta “quebra” na equipa?

José Couceiro: Não, não considero normal. Tivemos várias oportunidades para realizar e não realizamos. Estivemos mal no lance que deu o golo ao Boavista. Foi um lançamento de linha lateral, estávamos mal posicionados e permitimos o golo. A partir daí e até ao final da primeira parte permitimos que o Boavista jogasse de uma forma mais confortável. Depois arriscamos mais.

Penso que era justo empatarmos o jogo, mas não o conseguimos fazer e essa responsabilidade temos que assumir. Para ganhar é preciso marcar e nos últimos jogos temos tido esse problema: concretização. A concretização não tem sido conseguida e temos sido penalizados por isso. Agora, não posso considerar normal. É um ciclo negativo e nós temos que perceber quando as coisas correm mal. Não adianta passar a responsabilidade para terceiros, independentemente de as haver ou não. É muito mais importante nós fazermos uma análise àquilo que fizemos e não fizemos bem.

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa com vitória expressiva na Quarteira e mais de 50% dos votos nesta secção

Rui Costa conseguiu uma importante vitória na Quarteira, no Algarve. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Taça de Portugal Feminina: Prémios de participação aumentados para perto dos 2 milhões de euros

A FPF anunciou, na passada sexta-feira, que os prémios de participação da Taça de Portugal Feminina irá ascender para 1,992 milhões de euros.

Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio do Restelo poderá ser o palco do encontro entre Benfica e Atlético na Taça de Portugal

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal entre o Benfica e o Atlético poderá ser jogado Estádio do Restelo, mas está ainda sem data.

Alejandro Grimaldo recorda tensão com adeptos do Benfica: «Ou rendes ou fazem-te uma cruz»

Alejandro Grimaldo recordou os anos passados no Benfica onde falou sobre episódios de tensão com adeptos e a rivalidade com o FC Porto.

Nuno Espírito Santo preocupado: «A nossa equipa tem muitos problemas»

Nuno Espírito Santo deixou um aviso ao plantel, após a partida frente ao Leeds United. O técnico ainda não venceu desde que assumiu o West Ham.