Vitória FC 1-0 FC Paços Ferreira: No fim, vence a eficácia

Cabeçalho Futebol Nacional

O Vitória recebeu o Paços de Ferreira no Bonfim, nesta tarde com cheiro a Primavera. Ao contrário do tempo, o jogo não estava tão bom. Durante a primeira meia hora, o jogo contou com poucas oportunidades de golo e um ritmo muito àquem do desejado. O primeiro remate de verdadeiro perigo surgir apenas aos 31 minutos, por parte do clube da Capital do Móvel.

O Vitória pareceu querer crescer, começando a apostar na construção do jogo, mas, ainda assim, não conseguiu levar grande perigo à baliza de Defendi. Sem lances com grande interesse ou dignos de análise, foi-se caminhando até ao intervalo, sem grande entusiasmo.

A segunda parte começou como um seguimento da primeira. Jogo lento e bola dividida: assim se pode descrever o que estava a ser o jogo. Assim, cria-se que só um lance de bola parada poderia mudar o placard. E assim foi. Aos 49 minutos, Podstaski sofre falta à boca da área e Patrick Vieira, chamado para bater o livre, abriu um marcador, atirando a bola diretamente para as redes de Rafael Defendi.

O golo não foi o suficiente para dar mais ritmo à partida. O Paços continuou a jogar lento e, o Vitória, mais tranquilo, seguiu o adversário. Aos 61 minutos, Edinho levou perigo até à baliza dos pacenses, mas Defendi negou o golo com uma grande defesa, que resultou num canto a favor dos sadinos. O lance de bola parada não deu em nada e foi batido diretamente para as mãos do camisola número um.

O Paços de Ferreira, nos últimos vinte minutos de jogo, ficou mais atrevido e tentou procurar o golo do empate, sem sucesso.

Os sadinos acabaram mesmo por vencer a partida e a eficácia foi a melhor amiga do Vitória, num jogo “assim-assim”, com mias de quatro mil adeptos do Bonfim.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal: internacional português bateu recorde do emblema espanhol

O Villarreal anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Renato Veiga. O jogador custou aos espanhóis 30 milhões de euros e representava anteriormente o Chelsea, onde passou somente uma época.

À atenção do Sporting: Yeremay Hernández muda de estatuto no Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste final de mercado. O jogador vai ser um dos capitães do Deportivo de La Coruña, passando a contar ainda com mais estatuto na Galiza.

Arábia Saudita: governo procura vender Al Nassr de Cristiano Ronaldo

A Arábia Saudita procura reduzir o investimento no futebol e decidiu colocar à venda as quatro equipas que possui: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli.

Conrad Harder já tem acordo com o Rennes e saída do Sporting pode estar próxima

Conrad Harder está mais próximo de rumar ao Rennes neste mercado de transferências. O jogador tem acordo com os gauleses e a possibilidade de deixar o Sporting é muito forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.

Midtjylland recusa pacote de 30 milhões de euros por ex-Benfica Franculino Djú

Franculino Djú despertou o forte interesse de um clube de França. Midtjylland recusa proposta de 30 milhões de euros.