Vitória FC 1-1 GD Chaves: Empate Infernal

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR

BnR: Face ao que encontrou hoje e face àquilo que foi o jogo, pensa que o empate foi um resultado justo?

Luís Castro: Quem viu o jogo sabe que não. Toda a gente sabe que o Vitória foi superior a nós e que fomos felizes a fazer o empate. Quando sofremos o golo, tentámos reagir, começámos a jogar com dois pontas e fomos à procura do golo. Sabíamos que se conseguíssemos empatar o Vitória voltava a vir para cima de nós e aí estávamos mais desequilibrados, mas tínhamos de arriscar e arriscámos. Até ao 1-0, o Vitória foi sempre a melhor equipa em campo. Após o 1-0, nós reagimos, fomos para cima e conseguimos chegar ao um igual. Depois o Vitória voltou a controlar. Tudo isto aliado ao calor que se fez sentir, aliado a uma equipa que estava encontrada com o jogo e outra que ainda não se tinha encontrado, fomos apenas felizes em chegar ao empate.

 

BnR: O Vitória teve o jogo nas mãos, mas não o conseguiu segurar e manter a vantagem. Para além das evidentes falhas na finalização, que outros problemas encontrou esta tarde no jogo e na equipa?

José Couceiro: O calor excessivo não ajudou. A bola não rolava, o jogo tornou-se muito lento e não conseguimos fazer o nosso jogo. E isso favorece a equipa que está na expectativa e prejudica aquela que procura o jogo e o golo. Já sabíamos que ia ser muito difícil para ambas as equipas a nível físico, mas o jogo muito lento não facilitou. Mas a principal causa é mesmo a nossa falha de finalização.

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: Fábio Veríssimo eleito para dirigir o Clássico

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Fábio Veríssimo será o árbitro principal do jogo entre FC Porto e Benfica na Taça de Portugal.

Samu Aghehowa vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Dezembro de 2025

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de dezembro de 2025 já foi entregue. Samu Aghehowa, avançado do FC Porto, foi o jogador distinguido.

Francesco Farioli lança duelo contra o Benfica: «No estágio tivemos jogadores com 30 quilómetros em 4 dias»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

André Villas-Boas aborda renovação de Francesco Farioli e processo contra Frederico Varandas: «Que seja uma força extra para a continuação da união em torno...

Na véspera do embate com o Benfica, o presidente do FC Porto refletiu sobre a renovação de renovação de Francesco Farioli e o processo a Frederico Varandas.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.