Vitória FC 1-1 GD Chaves: Empate Infernal

CONFERÊNCIA BnR

BnR: Face ao que encontrou hoje e face àquilo que foi o jogo, pensa que o empate foi um resultado justo?

Luís Castro: Quem viu o jogo sabe que não. Toda a gente sabe que o Vitória foi superior a nós e que fomos felizes a fazer o empate. Quando sofremos o golo, tentámos reagir, começámos a jogar com dois pontas e fomos à procura do golo. Sabíamos que se conseguíssemos empatar o Vitória voltava a vir para cima de nós e aí estávamos mais desequilibrados, mas tínhamos de arriscar e arriscámos. Até ao 1-0, o Vitória foi sempre a melhor equipa em campo. Após o 1-0, nós reagimos, fomos para cima e conseguimos chegar ao um igual. Depois o Vitória voltou a controlar. Tudo isto aliado ao calor que se fez sentir, aliado a uma equipa que estava encontrada com o jogo e outra que ainda não se tinha encontrado, fomos apenas felizes em chegar ao empate.

 

BnR: O Vitória teve o jogo nas mãos, mas não o conseguiu segurar e manter a vantagem. Para além das evidentes falhas na finalização, que outros problemas encontrou esta tarde no jogo e na equipa?

José Couceiro: O calor excessivo não ajudou. A bola não rolava, o jogo tornou-se muito lento e não conseguimos fazer o nosso jogo. E isso favorece a equipa que está na expectativa e prejudica aquela que procura o jogo e o golo. Já sabíamos que ia ser muito difícil para ambas as equipas a nível físico, mas o jogo muito lento não facilitou. Mas a principal causa é mesmo a nossa falha de finalização.

Artigo revisto por: Ana Rita Cristóvão

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.

Kerem Akturkoglu em dúvida para o Nice x Benfica devido a entorse no tornozelo

Kerem Akturkoglu está em risco de falhar o Nice x Benfica. Extremo turco sofreu entorse do tornozelo no treino.

Volta à Espanha 2025: João Almeida em busca da glória eterna

o ciclista nacional João Almeida no momento em que confirmado que será o líder da sua equipa (UAE Emirates) na próxima edição da Volta à Espanha

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

Sporting só teve 2 ausências no regresso aos treinos para preparar arranque na Primeira Liga em 2025/26

O Sporting arrancou esta segunda-feira a preparação para o arranque da Primeira Liga. Casa Pia é o primeiro adversário dos leões.

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.