Vitória FC 2–0 Moreirense FC: Regresso à Vitória

CONFERÊNCIA BnR

BnR: O Moreirense não foi capaz de anular o Vitória esta tarde. Quais os principais problemas da equipa neste momento?

Petit: O maior problema é a falta de vitórias. As vitórias é que trazem confiança à equipa. Como eu disse, entrar num jogo com a importância que tinha para nós, e sofrer um golo logo aos quatro minutos, não é fácil. Mas a equipa trabalhou, não conseguiu aquilo para o que tínhamos trabalhado durante a semana: para chegarmos aqui a Setúbal e conseguirmos um bom resultado. Agora temos de analisar o que fizemos bem e mal e preparar o jogo com o Benfica.

 

BnR: Pedia-lhe uma breve análise ao jogo e qual a importância deste resultado para a equipa nesta fase do campeonato.

José Couceiro: Acho que o jogo, hoje, nos correu como não nos tem corrido nos últimos jogos. Entramos no jogo para ganhar, obviamente. Fizemos dois golos fantásticos e vale a pena vê-los. Mas, como eu disse, o jogo correu-nos bem, como não nos tem corrido nos últimos jogos em que fomos superiores e não conseguimos ganhar. Depois houve um momento, permitimos que o Moreirense descesse um pouco, mas ao intervalo retificámos algumas coisas. Ao mesmo tempo, com este calor o campo estava muito seco e com o campo muito seco a bola rola lentamente e nós precisávamos de velocidade. A intenção era, claro, fazer o terceiro golo, não conseguimos e a partir desse momento controlamos o jogo e somamos os três pontos que era o mais importante. O mais importante porquê? Porque é um momento crucial, penso que neste momento dobramos os pontos da linha de água – eles têm 17 e nós 34. Faltam-nos disputar 21 pontos, portanto, apesar de matematicamente ainda não estar garantido, a não ser que se suceda alguma coisa anormal… mas não vai. A nossa meta é chegar aos 40 pontos. Em termos de classificação, esta vitória é muito importante porque não nos afastamos daquelas equipas que estavam próximas de nós. Há um grupo de equipas, estamos todos muito juntos e podemos, de facto, melhorar a nossa classificação.

 Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Diana Martins

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

Custou 60 milhões ao Real Madrid em 2019 e agora é reforço do AEK Atenas a custo zero

Luka Jovic foi anunciado como reforço do AEK Atenas da Grécia. O internacional sérvio terminou contrato com o AC Milan.

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.

Santa Clara contrata Rodrigo Mendes ao Torino

Rodrigo Mendes foi anunciado como reforço do Santa Clara. O defesa central português despediu-se do Torino e assinou contrato até 2028.

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e fala das expectativas para a época: «É um SC Braga que promete ser competitivo»

Ricardo Horta fez um balanço da pré-temporada do Braga. O avançado internacional português deixou elogios para a equipa e para Carlos Vicens.