Vitória FC 2–0 Moreirense FC: Regresso à Vitória

CONFERÊNCIA BnR

BnR: O Moreirense não foi capaz de anular o Vitória esta tarde. Quais os principais problemas da equipa neste momento?

Petit: O maior problema é a falta de vitórias. As vitórias é que trazem confiança à equipa. Como eu disse, entrar num jogo com a importância que tinha para nós, e sofrer um golo logo aos quatro minutos, não é fácil. Mas a equipa trabalhou, não conseguiu aquilo para o que tínhamos trabalhado durante a semana: para chegarmos aqui a Setúbal e conseguirmos um bom resultado. Agora temos de analisar o que fizemos bem e mal e preparar o jogo com o Benfica.

 

BnR: Pedia-lhe uma breve análise ao jogo e qual a importância deste resultado para a equipa nesta fase do campeonato.

José Couceiro: Acho que o jogo, hoje, nos correu como não nos tem corrido nos últimos jogos. Entramos no jogo para ganhar, obviamente. Fizemos dois golos fantásticos e vale a pena vê-los. Mas, como eu disse, o jogo correu-nos bem, como não nos tem corrido nos últimos jogos em que fomos superiores e não conseguimos ganhar. Depois houve um momento, permitimos que o Moreirense descesse um pouco, mas ao intervalo retificámos algumas coisas. Ao mesmo tempo, com este calor o campo estava muito seco e com o campo muito seco a bola rola lentamente e nós precisávamos de velocidade. A intenção era, claro, fazer o terceiro golo, não conseguimos e a partir desse momento controlamos o jogo e somamos os três pontos que era o mais importante. O mais importante porquê? Porque é um momento crucial, penso que neste momento dobramos os pontos da linha de água – eles têm 17 e nós 34. Faltam-nos disputar 21 pontos, portanto, apesar de matematicamente ainda não estar garantido, a não ser que se suceda alguma coisa anormal… mas não vai. A nossa meta é chegar aos 40 pontos. Em termos de classificação, esta vitória é muito importante porque não nos afastamos daquelas equipas que estavam próximas de nós. Há um grupo de equipas, estamos todos muito juntos e podemos, de facto, melhorar a nossa classificação.

 Foto de Capa: Bola na Rede

Artigo revisto por: Diana Martins

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.