CD Tondela 1-4 Sporting CP: Arma Mortífera 4.0

- Advertisement -

A FIGURA

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

Bas Dost – O internacional holandês apontou quatro golos esta noite em Tondela. Ainda podiam ter sido mais, não tivesse atirado um cabeceamento ao lado e ter falhado o terceiro penálti de que dispôs perante Cláudio Ramos. É um ponta de lança fenomenal, praticamente ao nível do melhor Mário Jardel que tivemos em Portugal. Além do holandês, quero destacar Paulo Oliveira (sempre seguro a defender e cada vez melhor na primeira fase de construção ofensiva), Matheus Pereira e Daniel Podence (duas boas exibições dos jovens atacantes, a par da boa entrada de Francisco Geraldes). No Tondela, o destaque positivo é o mesmo de sempre: Cláudio Ramos. Perante a péssima defesa que tem à sua frente, muito tem feito o guarda redes português. Merece outros voos, quiçá uma equipa que lute pelo acesso às competições europeias. Surpreendentemente, Bruno Paixão esteve bem ao assinalar as grandes penalidades, apesar de ter estado mal a nível disciplinar.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.