📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nada faz sentido!

- Advertisement -

Domingo passado fui à Final da Taça de Portugal e a única conclusão que tiro de lá é que nunca vi o clube tão dividido como está actualmente. Tudo o que vi, ouvi e senti naquele jogo (antes, durante e depois) foi irreal.

Fiz questão de andar a deambular pela zona do Estádio Nacional entre as diferentes “festas da Taça” e de falar com diferentes adeptos, com diferentes opiniões e o que senti é que cada cabeça tem a sua sentença. E o que se torna assustador é a incapacidade de ver consensos.

Desde “lutas verbais” entre adeptos, à incapacidade emocional dos jogadores e consequente falta de vontade (?) à inoperância dos dirigentes do Sporting em conseguir unir a família verde-e-branca. Sabem aquelas famílias disfuncionais? Onde todos os membros têm um problema: “o pai bebe, a mãe leva pancada, os filhos são drogados”? É o Sporting neste momento!!!  “A sogra não gosta do genro, que por sua vez não fala com o cunhado e quando o fazem só sabem falar a ofenderem-se todos”.

É tempo de acalmar as hostes e reorganizar o clube, a todos os níveis. O mais importante agora é criar bases e plataformas de entendimento, tentado preparar o futuro, com entendimento e calma
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Triste o estado a que chegámos. Todos temos culpa. Porque não soubemos perceber que apesar de querermos ganhar, nem todos os fins justificam os meios. Mesmo que não haja qualquer corrupção, alinhámos em discursos incendiários… deixámos a emoção tomar conta da razão.

Neste momento, o melhor mesmo a fazer, é deixar o tempo passar e tentar esquecer este pesadelo. É deixar a justiça actuar e perceber até que ponto o Sporting Clube de Portugal tem responsabilidade. É não acreditar em tudo o que sai da Comunicação Social, mas não agredir ninguém (seja verbal ou fisicamente).

O Sporting Clube de Portugal neste momento só tem duas responsabilidades:

  1. Responsabilidade perante os seus sócios, simpatizantes e apoiantes. De comunicação, respeito e direito a dar-lhes respostas concretas (assim as tenham);
  2. De que os valores “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória” sejam novamente os mais altos pilares do Clube.

E nós, adeptos, só temos uma:

Continuar a apoiar incondiconalmente o Sporting Clube de Portugal, o nosso “grande amor”!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.