Nada faz sentido!

- Advertisement -

Domingo passado fui à Final da Taça de Portugal e a única conclusão que tiro de lá é que nunca vi o clube tão dividido como está actualmente. Tudo o que vi, ouvi e senti naquele jogo (antes, durante e depois) foi irreal.

Fiz questão de andar a deambular pela zona do Estádio Nacional entre as diferentes “festas da Taça” e de falar com diferentes adeptos, com diferentes opiniões e o que senti é que cada cabeça tem a sua sentença. E o que se torna assustador é a incapacidade de ver consensos.

Desde “lutas verbais” entre adeptos, à incapacidade emocional dos jogadores e consequente falta de vontade (?) à inoperância dos dirigentes do Sporting em conseguir unir a família verde-e-branca. Sabem aquelas famílias disfuncionais? Onde todos os membros têm um problema: “o pai bebe, a mãe leva pancada, os filhos são drogados”? É o Sporting neste momento!!!  “A sogra não gosta do genro, que por sua vez não fala com o cunhado e quando o fazem só sabem falar a ofenderem-se todos”.

É tempo de acalmar as hostes e reorganizar o clube, a todos os níveis. O mais importante agora é criar bases e plataformas de entendimento, tentado preparar o futuro, com entendimento e calma
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Triste o estado a que chegámos. Todos temos culpa. Porque não soubemos perceber que apesar de querermos ganhar, nem todos os fins justificam os meios. Mesmo que não haja qualquer corrupção, alinhámos em discursos incendiários… deixámos a emoção tomar conta da razão.

Neste momento, o melhor mesmo a fazer, é deixar o tempo passar e tentar esquecer este pesadelo. É deixar a justiça actuar e perceber até que ponto o Sporting Clube de Portugal tem responsabilidade. É não acreditar em tudo o que sai da Comunicação Social, mas não agredir ninguém (seja verbal ou fisicamente).

O Sporting Clube de Portugal neste momento só tem duas responsabilidades:

  1. Responsabilidade perante os seus sócios, simpatizantes e apoiantes. De comunicação, respeito e direito a dar-lhes respostas concretas (assim as tenham);
  2. De que os valores “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória” sejam novamente os mais altos pilares do Clube.

E nós, adeptos, só temos uma:

Continuar a apoiar incondiconalmente o Sporting Clube de Portugal, o nosso “grande amor”!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.

FC Porto em negociações com clubes da MLS para vender jogador

O FC Porto e clubes da MLS estão em conversas por Stephen Eustáquio. Médio pode perder espaço com a chegada de Seko Fofana.

Já é conhecido o valor da venda de Clayton Silva ao Olympiacos e é muito inferior ao exigido pelo Rio Ave nos últimos meses

O Rio Ave volta a permitir a saída de um destaque para o Olympiacos a baixo preço. Clayton Silva a caminho da Grécia.

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

UFC 325: Outra masterclass do velhinho

O UFC 325 presenteou os australianos com um excelente espetáculo, a meu ver superando o UFC 324 (embora não fosse um desafio propriamente difícil), apresentando lutas mais emocionantes e melhores tecnicamente.