Não damos #colinho, nós damos um #empurrão!

- Advertisement -

sporting cabeçalho generíco

O ano passado a equipa do Benfica foi levada ao colo pela arbitragem e conseguiu ganhar o título de campeão nacional sendo também criada a propaganda #colinho!

Acho que agora, sinceramente e em resposta, o Sporting deve criar o movimento #empurrão! Porque é isso que o adepto Sportinguista faz e sempre fez… eu sou daquela fornada de adeptos que esteve 18 anos sem ser campeão e no entanto sempre escolhi o Sporting e sempre decidi ir ao “Velhinho” Estádio José de Alvalade empurrar os nossos leões rumo à vitória e rumo à Glória.

E é isso que o adepto Sportinguista faz jogo após jogo, modalidade após modalidade… empurra o Sporting para a frente, contra tudo e contra todos… por isso é que somos um clube condenado ao sucesso: sem dúvida que temos grandes atletas, mas nos adeptos NENHUM clube no mundo ganha ao nosso! Mesmo com equipas (em teoria) mais fracas conseguimos ganhar a adversários que são teoricamente mais fortes que nós… Para quem não se lembra aconteceu isso na Taça CERS no Hóquei em Patins no ano passado… como outsiders chegámos à vitória! Porquê? Porque em qualquer estádio, em qualquer modalidade, a nossa voz é um #empurrão rumo ao sucesso!

O #empurrão dado pelos adeptos do Sporting leva o leão a rugir sempre mais alto em qualquer modalidade. Foto: Marzia Cattini
O #empurrão dado pelos adeptos do Sporting leva o leão a rugir sempre mais alto em qualquer modalidade.
Foto: Marzia Cattini

Não temos um minuto 70… temos minutos para todos os gostos e todas as modalidades! E esta semana isso voltou a acontecer… O #empurrão dos adeptos mudou a maldição de Jesus do minuto 92… E abriu um “Tonel para o Marquês”! Se vamos ser campeões? Não sei, mas vamos dar o #empurrão!

Se existem ajudas externas ao Sporting? Sim, o 12º jogador sempre foi e sempre será o jogador mais valioso do Sporting Clube de Portugal! Podemos não ter o melhor jogador do mundo, podemos não ter o melhor treinador, podemos não ter a melhor equipa, mas temos o maior coração e o maior #empurrão do mundo!

Não vejo a hora de o Pavilhão estar finalizado e passar os dias a dar um #empurrão ao meu Sporting em todas as modalidades… Sim, porque o Sporting não é só futebol!

Para Bruno de Carvalho fazer o seu trabalho de uma forma ainda mais brilhante só falta fechar o fosso e colocar a pista de tartan à volta do Estádio… E aí… Não havia #empurrão que faltasse aos nossos atletas!

Vamos criar a missão #empurrão e levar o Sporting a ser campeão! O 12º jogador estará sempre lá pronto a ajudar!!!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão criticado pela reação à substituição na derrota frente à Lazio: «Deveria mostrar essa raiva em campo»

Rafael Leão reagiu mal ao facto de ser substituído aos 66 minutos da derrota do AC Milan diante da Lazio. Massimo Ambrosini deixou fortes críticas ao português.

Conselho de Disciplina rejeita queixa do FC Porto e absolve Morten Hjulmand

A queixa do FC Porto contra Morten Hjulmand foi rejeitada, esta segunda-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF, que aplicou o princípio do 'field of play doctrine'.

Oskar Pietuszewski destaca-se em registo no qual só Cristiano Ronaldo e Rodrigo Mora fizeram melhor

Com o golo apontado frente ao Moreirense, Oskar Pietuszewski tornou-se o terceiro mais jovem de sempre a marcar três golos ou mais na Primeira Liga.

Antigo selecionador de França arrasa opções no ataque do Lyon de Paulo Fonseca e não poupa ex-Benfica: «É uma catástrofe»

Raymond Domenech apontou o dedo a Endrick e Roman Yaremchuk devido à má fase do Lyon, orientado por Paulo Fonseca. O antigo jogador e treinador do clube disse que o ex-Benfica é uma «catástrofe».

PUB

Mais Artigos Populares

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.