📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Sporting agradece

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Celebrou-se esta quinta feira o dia internacional do “Obrigado”, dia esse que convida toda a gente a agradecer por alguma coisa, e eu por acordo unilateral decidi tornar-me fiel representante do meu clube, o Sporting Clube de Portugal, e agradecer a algumas pessoas em seu nome.

Quero antes de mais, agradecer a todas as figuras que insistem em mostrar que o futebol português não poderia viver ou sobreviver sem o Sporting. Aos que regem as suas vidas e acções diárias em função do clube leonino o nosso “Muito Obrigado”.

Tornou-se moda usar afirmações descontextualizadas de Jorge Jesus Fonte: Facebook Oficial do Sporting Clube de Portugal
Tornou-se moda usar afirmações descontextualizadas de Jorge Jesus
Fonte: Facebook Oficial do Sporting Clube de Portugal

Há quem diga que um dos nossos rivais venceu o campeonato português por palavras do nosso treinador, o que dá bastantes créditos ao nosso mister, e os retira ao seu “bicampeão”. Há ainda quem defenda que o “tetra” de determinado clube se deve essencialmente ao nosso presidente, o que mais uma vez retira méritos ao proclamado “primeiro-ministro”. E essa mesma linha de pensamento foi, nos últimos dias, reforçada por um ex-jogador de determinado clube ao dizer que uma declaração de Jorge Jesus, mesmo sendo retirada do contexto, e ainda que seja apenas uma parcela da totalidade da frase proferida, só servirá para atiçar outros plantéis, o que mais uma vez mostra que quem lá trabalha não sabe mais que aproveitar o trabalho dos outros.

Com tudo isto, eles querem apenas demonstrar que, sem o Sporting eles não eram nada (e não estou a falar de questões de fundação). Para eles, o mundo gira à volta do Sporting Clube de Portugal, e por isso deixamos o nosso “Obrigado”, até porque concordamos com a visão.

Para corroborar ainda mais esta perspetiva, um ex-ministro que defende acerrimamente a ideia que no nosso país só existe o seu clube e os antis, associou o facto de ter nevado na “porta para o deserto do Sahara” ao nosso clube. Se isto não é dar importância ao Sporting, e passar o tempo a pensar no clube leonino, então o que será? É que já chega a um nível do divino.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.

Fafe elimina Lusitano de Évora da Taça de Portugal e está nos quartos de final

O Fafe foi ao Alentejo vencer o Lusitano de Évora vencer por uma bola a zero, num encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.