1. Campeonato Nacional de Futebol Masculino

Como sempre o futebol vem em primeiro lugar. E sem vem em primeiro para os elogios, tem de vir também para os momentos menos bons, e neste caso, ficar em segundo lugar.
Não quero com isto dizer que tenha sido uma época desapontante, mas como diz o nosso treinador, ou é tudo ou nada. E se não foi tudo, é nada. Ainda assim foi mais um campeonato perdido para um rival, num fim de semana “negro” para o nosso clube.
O campeonato, como também nas modalidades antes referidas, não se perdeu realmente nesse fim de semana, mas ao longo da época, onde não conseguimos ser consistentes e fortes.
Agora é hora de fazer balanço, identificar o que foi menos positivo, onde se falhou e porquê, tentar corrigir e partir para a próxima época mais forte.
Como disse um dia um treinador, para se ter a possibilidade de ganhar tem de se chegar lá. E em todos os casos acima identificados nós estivemos lá, a lutar até ao último segundo. Em todos os casos fomos nós que fizemos suar e valorizámos a vitória de outros, mas ambicionamos ser nós a ganhar, e na próxima época teremos de voltar a estar nos momentos de decisão em condições de disputar e conquistar os troféus.
Para isso, temos de admitir e identificar os nossos erros, para que possam corrigir e nos possibilite voltar mais fortes, e possamos demostrar que somos efectivamente os mais fortes.