📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting entre as 4 melhores da Europa

- Advertisement -

u

No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal, recebeu e venceu a UD Oliveirense, por 3-2, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

Perante mais de 1500 sportinguistas e um extraordinário ambiente, na casa das modalidades, no Pavilhão João Rocha, assistiu-se a mais um jogo equilibrado. Os leões liderados por Paulo Freitas, acabaram por vencer de uma forma justa, tendo marcado para o Sporting João Pinto, o capitão, e Vítor Hugo, que bisou. Em destaque, além de uma grande exibição coletiva, esteve novamente Ângelo Girão, o melhor guarda-redes do mundo, com defesas importantes, inclusivamente uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Sporting carimbou a passagem à “Final-Four” da Liga Europeia. Um feito histórico para o Hóquei em Patins leonino, regressa assim 29 anos depois, à meia-final da “Champions”.

O Sporting está de volta à elite do hóquei em patins europeu
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

Na “Final-Four”, o Sporting irá defrontar o FC Porto, na luta por um lugar entre as duas melhores equipas da Europa. No outro jogo, será disputado um duelo entre espanhóis, frente a frente vão estar Barcelona e Reus. Uma fase final da maior competição europeia de clubes, que poderá vir a realizar-se no Pavilhão João Rocha, o que seria um fator importante para os leões, disputarem a “Final-Four” perante a família sportinguista.

Numa temporada em que o Sporting tem apresentado bons resultados, em que segue na liderança do campeonato nacional, mas sobretudo com um coletivo forte, a união e o compromisso têm sido a chave do sucesso. Com a qualidade exibicional que os leões têm apresentado, podemos sonhar em estar na final e vencer!

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

artigo revisto por: Ana Ferreira

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Almeida despedido na primeira experiência como treinador principal

Hugo Almeida, antigo avançado português, não resistiu à série de maus resultados e deixou o comando técnico do Hatayspor, da segunda divisão da Turquia, por mútuo acordo.

Will Still despedido do Southampton … a menos de 48 horas do lançamento do Football Manager 2026

Will Still, treinador belga, conhecido pela ligação curiosa ao famoso Football Manager, foi afastado do comando técnico do Southampton após um arranque de época dececionante.

Mário Branco confirma que sai do Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes: «Não me vejo a trabalhar num registo de subalternidade...

Mário Branco confirmou que vai deixar a estrutura do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições do dia 8 de novembro.

«Pode ser excessivo enquadrar isto no conceito de coação»: O que arrisca o FC Porto com a denúncia de Fábio Veríssimo? A análise de Diogo Soares...

O Bola na Rede entrou em contacto com Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para saber as possíveis implicações para o FC Porto da denúncia de Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto já prepara Europa League e Francesco Farioli chamou 2 jovens ao treino

O FC Porto treinou durante esta terça-feira, tendo em vista o encontro frente ao Utrecht, relativo à quarta jornada da Europa League.

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.