📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

- Advertisement -

Mas o seu temperamento leva-o a uma encruzilhada… é um presidente que “ou se gosta ou se odeia”, não há indiferença. Há quem o chame arruaceiro, bully, que amua, que quer tudo à sua maneira. Cometeu erros na comunicação, com excesso de comunicados no facebook… entrou em demasiadas guerras ao mesmo tempo. E agora está a pagar isso caro. Meteu-se com tudo e todos, cortou relações com clubes e meios de comunicação social, promoveu os órgãos do clube, fez questão de reavivar o Sportinguismo e não o “nacional porreirismo” a que o clube estava condenado. E isso faz com que seja indesejado, ofendido e maltratado.

Pela primeira vez em 4 anos, BdC, tem o seu primeiro teste de fogo, com muitas vozes que se opõem à sua gestão. Chegou o momento de se reconstruir. Fonte: Sporting CP
Pela primeira vez em 4 anos, BdC, tem o seu primeiro teste de fogo. Chegou o momento de se reconstruir.
Fonte: Sporting CP

Felicito-o por muitas decisões que tomou: de mudar a estratégia de comunicação e ser agora apoiado por Nuno Saraiva, Director de Comunicação; bem como o congratular todo e qualquer candidato que apareça à presidência do Sporting (não se pode esquecer do que ele próprio sofreu quando tentou ser presidente pela primeira vez). O clube precisa de vozes discordantes, que se expressem e que façam o Sporting ser diferente e melhor.

Aconteça o que acontecer, estas eleições não podem destruir o clube verde-e-branco. Podem e devem ser uma oportunidade de melhoria. O meu voto, à partida, está decidido, mas quero que as (boas) opiniões de todos os candidatos sejam aproveitadas em prol do Sporting e que essencialmente consigam tornar o futebol português num desporto mais justo e espectacular. Porque neste momento, o nosso campeonato é uma anedota!

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral analisa méritos e deméritos dos últimos mercados do Benfica: «O contratar por contratar existiu no Benfica»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

«Um treinador com o meu perfil e com o meu percurso não pode estar parado muito tempo» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo...

Ricardo Silva concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual refletiu sobre a experiência no Paços de Ferreira, as subidas no Vilaverdense, o seu método de trabalho e a sua visão do futebol português.

Presidente do Barcelona deixa conselho a Luis de la Fuente: «Lamine Yamal é incrível, mas gostava que a seleção de Espanha gerisse melhor o...

Joan Laporta deixou uma recomendação à Seleção Espanhola quanto à gestão de Lamine Yamal, que tem lidado com uma pubalgia.

Tomás Amaral anuncia criação de departamento do big-data do Benfica: «Não virá substituir o olho humano e a competência dos scouts e das pessoas que...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Diretor do Ajax recorda saída de Francesco Farioli: «Francesco era imparável, ele queria mesmo sair»

Alex Kroes abordou o despedimento do treinador John Heitinga, a saída de Francesco Farioli e os rumores de um possível regresso de Erik ten Hag.