📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Um futebol sem Bruno

- Advertisement -

Vir defender o sorteio de árbitros em vez da nomeação? Parece mesmo que quer deixar isto à balda sem que se possa minimamente controlar os árbitros que mais “qualidade” apresentam para poderem dirigir jogos que, quem manda, considere necessitarem de um acréscimo de “profissionalismo”. Há que poder escolher determinados árbitros para jogos que alguém considere relevantes. Isto sim é transparência. Até porque temos de colocar os melhores árbitros nos melhores jogos, e ao referir melhores árbitros, quero falar nos que melhores notas recebem de observadores que se movimentam nos bastidores e dão notas positivas a árbitros que prejudicam equipas, sem que lhes sejam pedidas explicações. Também não há necessidade de incomodar essas pessoas com algo tão insignificante, e porque é Natal, esqueçamos isso.

Bruno de Carvalho defende ainda a tecnologia no futebol. Isto ajudaria em quê? Em retirar dúvida a lances que possam dar injustamente vitórias a certas equipas? E onde ficaria então a liberdade de um árbitro, fiscal de linha, ou observador (poderíamos continuar por aí acima) para fechar os olhos a determinados lances e poder errar em lances humanamente impossíveis de ajuizar? Porque errar é humano e é assim que deve continuar. Mudar tudo isto só geraria confusão e não é isso que se quer para o nosso futebol.

A dupla que dirige os comandos do Sporting continua a incomodar muita gente Fonte: Sporting CP
A dupla que dirige os comandos do Sporting continua a incomodar muita gente
Fonte: Sporting CP

Bruno de Carvalho chega e quer retirar poder a fundos de jogadores que tanto têm ajudado pessoas importantes do nosso futebol, com grandes receitas, que têm ajudado tantas famílias financeiramente, chegando a pagar acompanhamento profissionalizado a alguns deles… Só pode ser má fé de Bruno. Fundos e agentes que garantem a determinados presidentes que, ao comprarem o passe de determinado jogador por vinte milhões, terão um lucro de cem por cento ou mais não pode ser considerado como mau para o futebol. É só má fé de Bruno. E temos que ter fé, da boa, porque é essa que salva, pelo menos alguns. Por isso o Bruno não está a pensar no bem estar de determinadas pessoas nesta quadra natalícia, e devia. Deixa os fundos e agentes em paz Bruno, que também têm de ganhar a vida. Por isso, vamos todos lutar por um futebol sem Bruno de Carvalho, única personagem que traz uma má imagem ao ramo. E agora que estamos nesta época de paz e amor, a sua saída seria um belo presente para muitos agentes que controlam o futebol.

Assim, como voto de Natal, e para o novo ano que vai começar, desejo, para bem do futebol que temos há mais de quarenta anos, que Bruno de Carvalho abandone o meio. É que até o Pai Natal, apesar de não pertencer ao meio,  agradeceria, já que Bruno é o homem que abomina a cor da farda de tão simpática personagem. E seria no mínimo embaraçoso ter tão simpático senhor a despir o manto vermelho, cada vez que fosse entregar um presente a casa de sportinguistas.

Boas festas a todos. Menos a Bruno de Carvalho, esse agitador, que quer estragar esta paz e amor vividos no futebol, que até a tradicional indumentária do Pai Natal mudaria se o deixassem. É doentio. Se não fosse ele, o futebol não estaria com tão má imagem. Porque as coisas só estão como estão porque ele dá conhecimento ao publico. Ele que se deixe de levantar ondas. Preferimos manter-nos na ignorância, mas em paz. Paz e amor para todos.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.