📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vitória FC 2-1 SC Braga: Vitória vence e convence

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BNR

BnR – Antes de mais, os meus parabéns para a qualificação para a final four. Pensa que este poderá ser o ponto de viragem do Vitória?

José Couceiro – As vitórias dão-nos alento. São as vitórias que nos dão confiança e a equipa já merecia sair desta série. Estes últimos dois meses foram muito duros para toda a gente. Quero agradecer à massa adepta, o ambiente foi decisivo; foram-nos buscar ao hotel, foram incansáveis no estádio e queremos mais pessoas no Bonfim. Este calor humano é decisivo. Sentir o carinho é muito importante para a equipa, transmite-nos confiança e foi de facto um clique importante. Claro que é fantástico, nesta altura, num grupo que tem Benfica, Braga e Portimonense, nós já estarmos apurados para a final four, mas temos de ser realistas. No campeonato temos de ter mais pontos. Por muitos motivos, não temos tido felicidade neste percurso; temos tido muitas lesões, golos que não são golo. Portanto sim, espero que esta vitória seja esse momento. Ano novo, vida nova e espero que tenhamos resultados diferentes. O Vitória clube e cidade quer e vai lutar para permanecer na primeira liga.

 

BnR – O Braga não conseguiu vencer o Vitória esta noite e ficou de fora da Taça da Liga. A exibição da sua equipa ficou aquém das expectativas?

Abel Ferreira – Sim ficou. Primeiro dar os parabéns ao Vitória. Em segundo, dizer exatamente isso. Entrámos bem no jogo, a primeira grande oportunidade é nossa, não a conseguimos tornar em golo. Normalmente não damos muito espaço ao adversário, hoje não sei porquê isso não aconteceu, não ocupámos os espaços e o adversário aproveitou muito bem. O adversário teve mais vontade, mais querer e mais garra que a nossa equipa. No final da primeira parte ainda chegamos ao empate, tentamos corrigir as falhas ao intervalo, mas depois na segunda parte, fizemos um penalti e as coisas complicaram-se. Voltamos a ter oportunidades, mas voltamos a não concretizar. O jogo voltou a ser muito quiselento, com muitas faltas. A nossa vontade era ir a final four, em nossa casa, com os nossos adeptos e hoje, não sei porquê, não conseguimos. Vamos procurar os porquês e os comos de não termos conseguido ser bem sucedidos aqui hoje, contra tudo o que era expectável.

Foto de Capa: Bola na Rede

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

Brendan Rodgers assume comando do Al Qadisiyah e vai treinar Otávio

Brendan Rodgers foi confirmado como sucessor de Míchel no Al Qadisiyah. O norte-irlandês estava livre após deixar o Celtic.

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.

Já é conhecido a vencedora do melhor golo no Futebol Feminino: «Um brilhante pontapé de escorpião reverso»

Lizbeth Ovalle é a vencedora do Prémio Marta do FIFA The Best 2025, que corresponde ao melhor golo do ano no futebol feminino.

Prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025 já tem dono: eis a história

Andreas Harlass-Neuking venceu o prémio Fair-Play do FIFA The Best 2025. Médico alemão do Regensburg salvou a vida de um adepto.