Académico de Viseu FC 3-1 Real SC: Um jogo de duas partes que premiou quem mais acertou

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Bola na Rede (BnR) – O Académico já não disputava um jogo oficial há algum tempo. Sentiu dificuldade na preparação dos jogadores, mais ainda por ser um jogo contra uma equipa de escalão inferior?

    Rui Borges – Quando cheguei tínhamos das piores defesas e dos piores ataques, e. neste momento, já temos a melhor defesa. É certo que podemos melhorar o ataque, mas nesta fase estamos com um ponta de lança que é novo e temos sido afetados por algumas lesões nesse setor. O ataque é das partes mais difíceis de treinar, mas não tenho dúvidas que seremos detentores de um dos melhores.

    Outras declarações:

    “A primeira parte foi fantástica, o único aviso que fiz aos jogadores foi para não se deixarem adormecer”.

    “Tínhamos a ambição de passar, queremos pensar jogo a jogo e chegar o mais longe possível”.

    “Encarámos o jogo respeitando o Real, como se fosse um grande”.

    BnR – A exibição do Real é, claramente, melhor na segunda parte do que na primeira. Acredita que, se a equipa tivesse tido o comportamento da segunda parte durante todo o jogo, o resultado teria sido diferente?

    Paulo Cadete – Facilmente se percebe que é um jogo de duas partes, o Académico esteve superior na primeira parte, mas na segunda entrámos com vontade de limpar a péssima imagem que deixámos na primeira parte.

    Outras declarações:

    “Saio contente pelo que foi a reação”.

    “O nosso grande foco é o CP, mas obviamente que não queríamos sair daqui derrotadas”.

    “Foi o meu primeiro jogo, o foco daqui para a frente é melhorar e sem dúvida que, com mais tempo de trabalho, o vamos conseguir”.

    Foto de Capa: Bola na Rede

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.