SC Beira-Mar 2-2 CS Marítimo (3-2) após g.p.: Histórico Beira-Mar diz “presente” frente ao Marítimo

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

CS Marítimo

BnR: Notou-se alguma surpresa por parte dos seus jogadores em face da boa entrada e do beira-Mar no jogo. Estava à espera de encontrar uma equipa tão consistente e unida hoje aqui em Aveiro?

Nuno Manta: Sabíamos o que o Beira-Mar é, uma equipa profissional e consistente. Houve momentos em que tivemos que respeitar mais o nosso adversário, admito, tem qualidade, tem valor. Chegou a um ponto depois que começámos a jogar muito mais com o coração do com a cabeça e o segundo golo não podia ter acontecido, em alta competição não pode acontecer. São dois erros muito graves.

SC Beira-Mar

BnR: Este resultado faz sonhar, mas ao mesmo tempo leva-nos a tempos não tão distantes em que o Beira-Mar habitava o principal escalão do futebol português. Considera que esta exibição possa ser um sinal de que esse regresso está para breve?

Ricardo Sousa: Esperemos que sim, estamos a trabalhar de forma afincada para regressar o mais rápido possível ao mais alto patamar do futebol nacional. E nós todos sonhamos com isso, o sonho é o que nos move e há 20 anos também foi o sonho que nos moveu. Numa fase inicial da competição ninguém diria que o Beira-Mar poderia alguma vez chegar onde chegou há 20 anos. A imagem que estamos a passar é que estamos vivos e estamos de regresso e desta vez é para ficar. A quantidade de adeptos que vieram hoje, demonstra que os adeptos estão connosco e que a cidade está envolvida no projeto e isso é que vai fazer com que cheguemos longe.

João Filipe Brandão
João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.