📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia AC 2-0 Boavista FC: Gansos bicaram pantera e voaram para os grupos

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Casa Pia AC

BnR: Boa tarde, mister. Parabéns. Por falar em jogadores novos, hoje foi possível ver Martim Maia no lugar que pertenceu a Mateus no último jogo [frente ao Vilafranquense]. Sem querer individualizar, no processo ofensivo – linha de três lá atrás e subida de David Rosa – o Martim aparecia várias vezes como interior a fazer a diferença: em que lugar entende que este jogador pode render mais?

Luís Loureiro: Prefiro não individualizar. Preparámos este jogo segundo uma estratégia, porque conhecíamos a equipa do Boavista. Analisámos e preparámo-nos de acordo com aquelas que são as características dos nossos jogadores e penso que estes interpretaram bem o que queria, pois controlámos o jogo. Temos uma equipa forte e competente, recheada de jogadores que estão sempre preparados para jogar.

Outras respostas:

«O resultado final espelha aquilo que se passou em campo».

«Vestimos o fato-macaco quando foi preciso, mas também tivemos qualidade quando foi preciso».

Boavista FC

BnR: Boa tarde, mister. Falou em oportunidades criadas mas a verdade é que é o sexto jogo consecutivo sem marcar. Consegue identificar alguma lacuna no processo ofensivo da equipa ou justifica estes dados meramente com azar?

Lito Vidigal: Identificam-se muitas coisas. Vínhamos a pensar que íamos fazer o quinto jogo consecutivo a vencer [jogos oficiais] e, se tivéssemos ganho hoje, tê-lo-íamos conseguido e dávamos continuidade a esse bom momento. Agora temos de analisar e perceber o que fizemos bem e mal. Quando se ganha não está tudo bem, mas quando se perde também não está tudo mal.

Outras respostas:

«Tivemos três ou quatro oportunidades que podíamos ter concretizado».

«Faltou mais agressividade e entendermos o jogo».

«É uma competição que nos interessava continuar».

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Miguel Ferreira de Araújo
Miguel Ferreira de Araújohttp://www.bolanarede.pt
Um conjunto de felizes acasos, qual John Cusack, proporcionaram-lhe conciliar a Comunicação e o Jornalismo. Junte-se-lhes o Desporto e estão reunidas as condições para este licenciado em Estudos Portugueses e mestre em Ciências da Comunicação ser um profissional realizado.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.

Nuno Mendes voltou a marcar pelo PSG num jogo que se jogou 10X10: «Tivemos muito mais espaço para poder atacar a profundidade e para...

Nuno Mendes analisou a vitória do PSG diante do Bayer Leverkusen. Lateral esquerdo português marcou um dos golos da vitória por 7-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.

Benfica chega às 5 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo negro das águias

O Benfica está numa senda de cinco derrotas consecutivas na Champions League. Registo das águias arrasta-se até à última edição da prova.

Eddie Howe elogia vitória do Newcastle: «Muito satisfeito porque o Benfica é uma equipa muito boa e tivemos de mostrar as nossas qualidades»

Eddie Howe analisou a vitória do Newcastle frente ao Benfica por 3-0, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.