Casa Pia AC 2-0 Boavista FC: Gansos bicaram pantera e voaram para os grupos

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Casa Pia AC

BnR: Boa tarde, mister. Parabéns. Por falar em jogadores novos, hoje foi possível ver Martim Maia no lugar que pertenceu a Mateus no último jogo [frente ao Vilafranquense]. Sem querer individualizar, no processo ofensivo – linha de três lá atrás e subida de David Rosa – o Martim aparecia várias vezes como interior a fazer a diferença: em que lugar entende que este jogador pode render mais?

Luís Loureiro: Prefiro não individualizar. Preparámos este jogo segundo uma estratégia, porque conhecíamos a equipa do Boavista. Analisámos e preparámo-nos de acordo com aquelas que são as características dos nossos jogadores e penso que estes interpretaram bem o que queria, pois controlámos o jogo. Temos uma equipa forte e competente, recheada de jogadores que estão sempre preparados para jogar.

Outras respostas:

«O resultado final espelha aquilo que se passou em campo».

«Vestimos o fato-macaco quando foi preciso, mas também tivemos qualidade quando foi preciso».

Boavista FC

BnR: Boa tarde, mister. Falou em oportunidades criadas mas a verdade é que é o sexto jogo consecutivo sem marcar. Consegue identificar alguma lacuna no processo ofensivo da equipa ou justifica estes dados meramente com azar?

Lito Vidigal: Identificam-se muitas coisas. Vínhamos a pensar que íamos fazer o quinto jogo consecutivo a vencer [jogos oficiais] e, se tivéssemos ganho hoje, tê-lo-íamos conseguido e dávamos continuidade a esse bom momento. Agora temos de analisar e perceber o que fizemos bem e mal. Quando se ganha não está tudo bem, mas quando se perde também não está tudo mal.

Outras respostas:

«Tivemos três ou quatro oportunidades que podíamos ter concretizado».

«Faltou mais agressividade e entendermos o jogo».

«É uma competição que nos interessava continuar».

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Miguel Ferreira de Araújo
Miguel Ferreira de Araújohttp://www.bolanarede.pt
Um conjunto de felizes acasos, qual John Cusack, proporcionaram-lhe conciliar a Comunicação e o Jornalismo. Junte-se-lhes o Desporto e estão reunidas as condições para este licenciado em Estudos Portugueses e mestre em Ciências da Comunicação ser um profissional realizado.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e a final da Taça da Liga: «O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia»

Carlos Vicens analisou a final da Taça da Liga que opôs Vitória SC e Braga. Arsenalistas perderam por 2-1 na final.

O golo decisivo de Alioune Ndoye que selou a conquista da Taça da Liga para o Vitória SC

Vitória SC conquistou a Taça da Liga ao vencer o Braga por 2-1. Alioune Ndoye apontou o golo decisivo para os vimaranenses.

Ricardo Horta após Vitória SC x Braga: «Todas as finais perdidas custam. Esta custa mais bocadinho»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Braga perdeu este sábado frente ao Vitória SC por 2-1.

Eis os destaques do Vitória SC x Braga da Final da Taça da Liga

O Vitória SC conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na história ao vencer o Braga por 2-1. Confere os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea goleia e avança na Taça de Inglaterra em estreia de Liam Rosenior

O Chelsea venceu o Charlton por 5-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Foi a estreia de Liam Rosenior no comando.

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.