Casa Pia AC 2-0 Boavista FC: Gansos bicaram pantera e voaram para os grupos

- Advertisement -

BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

Casa Pia AC

BnR: Boa tarde, mister. Parabéns. Por falar em jogadores novos, hoje foi possível ver Martim Maia no lugar que pertenceu a Mateus no último jogo [frente ao Vilafranquense]. Sem querer individualizar, no processo ofensivo – linha de três lá atrás e subida de David Rosa – o Martim aparecia várias vezes como interior a fazer a diferença: em que lugar entende que este jogador pode render mais?

Luís Loureiro: Prefiro não individualizar. Preparámos este jogo segundo uma estratégia, porque conhecíamos a equipa do Boavista. Analisámos e preparámo-nos de acordo com aquelas que são as características dos nossos jogadores e penso que estes interpretaram bem o que queria, pois controlámos o jogo. Temos uma equipa forte e competente, recheada de jogadores que estão sempre preparados para jogar.

Outras respostas:

«O resultado final espelha aquilo que se passou em campo».

«Vestimos o fato-macaco quando foi preciso, mas também tivemos qualidade quando foi preciso».

Boavista FC

BnR: Boa tarde, mister. Falou em oportunidades criadas mas a verdade é que é o sexto jogo consecutivo sem marcar. Consegue identificar alguma lacuna no processo ofensivo da equipa ou justifica estes dados meramente com azar?

Lito Vidigal: Identificam-se muitas coisas. Vínhamos a pensar que íamos fazer o quinto jogo consecutivo a vencer [jogos oficiais] e, se tivéssemos ganho hoje, tê-lo-íamos conseguido e dávamos continuidade a esse bom momento. Agora temos de analisar e perceber o que fizemos bem e mal. Quando se ganha não está tudo bem, mas quando se perde também não está tudo mal.

Outras respostas:

«Tivemos três ou quatro oportunidades que podíamos ter concretizado».

«Faltou mais agressividade e entendermos o jogo».

«É uma competição que nos interessava continuar».

Foto de Capa: Bola na Rede

artigo revisto por: Ana Ferreira

Miguel Ferreira de Araújo
Miguel Ferreira de Araújohttp://www.bolanarede.pt
Um conjunto de felizes acasos, qual John Cusack, proporcionaram-lhe conciliar a Comunicação e o Jornalismo. Junte-se-lhes o Desporto e estão reunidas as condições para este licenciado em Estudos Portugueses e mestre em Ciências da Comunicação ser um profissional realizado.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.

Wesley Sneijder visa atitude de Nicolás Otamendi: «Ele está bem da cabeça?»

Wesley Sneijder criticou a postura de Nicolás Otamendi, que mostrou a tatuagem que tem do Mundial 2022 a Vinícius Júnior.

Nicolás Otamendi reage à derrota do Benfica e mantém silêncio sobre Gianluca Prestianni

Nicolás Otamendi já reagiu à derrota do Benfica contra o Real Madrid, assumindo que as águias vão em busca da reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.

Benfica emite comunicado oficial no qual descreve «campanha de difamação» contra Gianluca Prestianni

Esta quarta-feira, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual demonstraram confiança no argentino e manifestaram «total colaboração»com a UEFA.