📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carta Aberta a Renato Sanches

- Advertisement -

Quem te viu e quem te vê. Por momentos parece que nunca saíste daqui, apenas estás desaparecido. Um pouco como o Pizzi andou esta época. Bem, ouvimos dizer que poderias voltar a casa, depois de teres visto que ainda não tens idade nem preparação para voos maiores.

Lamentamos que isto tenha sido assim. O nosso Renato era um predestinado. Era suposto ser grande em todos os aspetos. Era para nós uma certeza, que o nosso Renato iria chegar fosse onde fosse, e arrumar a um canto qualquer que fosse o adversário. Porque aqui era isso que acontecia. Galgavas metros e metros com a bola sem que ninguém ousasse sequer tirar-ta. E isso era lindo aos nossos olhos. Tu eras o nosso menino de ouro.

De uma geração de muitos que também partiram, atrevo-me a dizer que eras o nosso favorito. Primeiro por teres realmente jogado com a nossa camisola. E segundo porque a tua entrada foi com a devida pompa e circunstância. E lançaste o nosso Benfica para um ciclo novo que culminaria no campeonato.

Fonte: SL Benfica

Quero que saibas que não te julgamos por teres saído, nem duvidamos das tuas capacidades mesmo depois de dois desaires. Porque te vimos nascer, e te vimos no teu esplendor. E nos deste alegrias… sempre alegrias. Dizem que depois de sair de casa nunca mais se deve voltar, que é um passo atrás na vida, mas Renato, volta para os teus. Volta a ser quem eras. A jogar como jogavas. A irritar o mundo extra benfiquista por estares nas bocas do mundo. Volta e quando estiveres forte o suficiente vai e vinga este primeiro falhanço. Para que todos vejam o que nós vimos em ti!
É o que te peço, como um simples benfiquista que prefere uma rasta tua a um Filipe Augusto na tua posição.

Deixo-te com uma mensagem de George Moore, que resume a tua situação, e que poderás usar no teu próximo post do instagram:

“Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontra-lo.”

Até já Sanches!

Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Alexandro acredita piamente que se existe um Deus a melhor obra dele é, sem dúvida, o futebol. Saído de uma família benfiquista ferrenha, a escolha acabou por ser óbvia. Divide a paixão que têm pelos encarnados, com a paixão e o sonho de ver o Académico de Viseu de volta à primeira. A escrita é algo que sempre esteve presente no seu percurso, sendo que em todos os seus textos tenta incluir o humor que lhe é tão característico. Nascido e criado em Viseu, decidiu há 5 anos rumar a Lisboa para poder estar mais próximo da Luz, ou como os pais lhe chamam, estudar.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação do Curaçau e o apuramento histórico: «Já ganhámos o Mundial»

O Curaçau vai pela primeira vez ao Mundial. Gilberto Martina é o presidente da Federação e já reagiu ao apuramento.

Olheiro BnR | Álvaro Zamora

Os beirões já contam atualmente com cinco vitorias consecutivas, uma delas frente ao Gil Vicente e Zamora tem sido figura.

Luis Suárez analisa vitória da Colômbia e faz balanço: «Representar o país é um prémio pelo trabalho feito no Sporting»

Luis Suárez falou sobre a vitória da Colômbia sobre a Austrália. Avançado do Sporting fez ainda balanço dos últimos meses.