📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores que Admiro #94 – Alexa Bliss

- Advertisement -

É a minha lutadora preferida na atualidade e um dos principais motores da divisão feminina na WWE. Com apenas 26 anos, Alexa Bliss tem quebrado recordes e evoluído imenso em ringue. Ao microfone, não se fala, uma vez que é exímia a falar e a dinamizar um segmento com outras lutadoras.

Chegou ao NXT em 2013, com uma personagem inocente e sem qualquer rumo. A direção que precisava surgiu em 2015, quando se juntou à equipa de Blake e Murphy, desempenhando um papel de vilã na rivalidade com Enzo Amore, Big Cass e Carmella.

Essa foi a altura em que o talento de Alexa começou a dar frutos. Acompanhada por Blake e Murphy, teve oportunidades pelo título feminino, que nunca venceu, e aliava à sua evolução como performer a habilidade de falar ao microfone e de lutar, que só viria a ser desenvolvida mais tarde.

Quando chegou ao plantel principal da WWE, em 2016, vimos uma Alexa mais consistente e completa em ringue e fora dele. A WWE apostou nela e decidiu dar-lhe um lugar de destaque no Smackdown Live, ao conquistar o Smackdown Women’s Championship por duas vezes.

Rivalizou com Naomi e Becky Lynch, uma das melhores lutadoras da atualidade, e teve o privilégio de se aliar a Mickie James, que lhe passou os ensinamentos necessários para esta fase da carreira.

Alexa Bliss está exatamente onde merece estar: no topo da divisão feminina
Fonte: WWE

Foi transferida para o Raw no Superstar Shake Up 2017 e explodiu por completo! O talento que se tinha intensificado no Smackdown Live tornou-se mais visível, pelo facto da WWE lhe voltar a dar um lugar de verdadeiro destaque na divisão feminina.

Daí para a frente, o percurso foi feito com o Raw Women’s Championship ao ombro por três vezes, que permitiu consolidar Alexa como a grande estrela que é hoje. As rivalidades com Bayley, Sasha Banks, Mickie James e Nia Jax serviram para lhe dar mais experiência e proporcionar, ao mesmo tempo, boas exibições em ringue.

A sua carreira, de apenas cinco anos, tem evoluído a um ritmo alucinante e as melhorias em ringue notam-se sempre que entra para combater ou falar ao microfone.

Apesar de não ser a melhor lutadora na empresa, é uma performer que trabalha imenso para estar onde está e, por essa razão, merece estar na exata posição que desempenha atualmente.

O meu sentimento em relação a Alexa Bliss é de profundo orgulho pela carreira que está a construir. A “Goddess” da WWE e atual Raw Women’s Champion é uma estrela em ascensão, cujo talento cresce semana após semana. Além disso, é dona de um tremendo carisma e de todas as caraterísticas necessárias para vingar.

Acredito que o futuro é promissor para Alexa Bliss e espero que continue a fazer história, como tem feito até aqui!

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Impostos ajudam Rui Pedro Braz a segurar estrela no Al Ahli

Ivan Toney terá de continuar no Al Ahli para poupar qualquer coisa como 15 milhões de euros. Regime de impostos na Arábia Saudita ajuda Rui Pedro Braz.

Vitão apontado à defesa do Benfica: quem é o defesa central brasileiro?

Vitão tem sido apontado ao Benfica. O jogador representa o Internacional e pode regressar à Europa em janeiro.

Luís Castro aceita rumar ao Brasileirão novamente e está próximo de voltar ao ativo

Luís Castro já aceitou a proposta do Grémio. O treinador brasileiro vai voltar ao Brasileirão e o negócio está muito perto de ficar fechado.

Para José Mourinho ter em conta: o histórico recente (e muito negativo) do Benfica em Moreira de Cónegos

O Benfica enfrenta na próxima jornada o Moreirense, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga. O histórico recente das águias em Moreira de Cónegos está longe de ser positivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora assiste, Samu marca: FC Porto já vence o Malmo no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Malmo na sexta jornada da Europa League. Samu colocou os dragões na frente do marcador ao minuto 30'.

Pedro Gonçalves cauteloso com o futuro: internacional português quer ir ao Mundial 2026

Pedro Gonçalves quer recuperar por completo da sua mais recente lesão. O jogador deseja estar presente no Mundial 2026.

Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting e cláusula de rescisão não mexe

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Gonçalo Inácio renovou contrato com os leões até ao verão de 2030.