📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores que Admiro #94 – Alexa Bliss

- Advertisement -

É a minha lutadora preferida na atualidade e um dos principais motores da divisão feminina na WWE. Com apenas 26 anos, Alexa Bliss tem quebrado recordes e evoluído imenso em ringue. Ao microfone, não se fala, uma vez que é exímia a falar e a dinamizar um segmento com outras lutadoras.

Chegou ao NXT em 2013, com uma personagem inocente e sem qualquer rumo. A direção que precisava surgiu em 2015, quando se juntou à equipa de Blake e Murphy, desempenhando um papel de vilã na rivalidade com Enzo Amore, Big Cass e Carmella.

Essa foi a altura em que o talento de Alexa começou a dar frutos. Acompanhada por Blake e Murphy, teve oportunidades pelo título feminino, que nunca venceu, e aliava à sua evolução como performer a habilidade de falar ao microfone e de lutar, que só viria a ser desenvolvida mais tarde.

Quando chegou ao plantel principal da WWE, em 2016, vimos uma Alexa mais consistente e completa em ringue e fora dele. A WWE apostou nela e decidiu dar-lhe um lugar de destaque no Smackdown Live, ao conquistar o Smackdown Women’s Championship por duas vezes.

Rivalizou com Naomi e Becky Lynch, uma das melhores lutadoras da atualidade, e teve o privilégio de se aliar a Mickie James, que lhe passou os ensinamentos necessários para esta fase da carreira.

Alexa Bliss está exatamente onde merece estar: no topo da divisão feminina
Fonte: WWE

Foi transferida para o Raw no Superstar Shake Up 2017 e explodiu por completo! O talento que se tinha intensificado no Smackdown Live tornou-se mais visível, pelo facto da WWE lhe voltar a dar um lugar de verdadeiro destaque na divisão feminina.

Daí para a frente, o percurso foi feito com o Raw Women’s Championship ao ombro por três vezes, que permitiu consolidar Alexa como a grande estrela que é hoje. As rivalidades com Bayley, Sasha Banks, Mickie James e Nia Jax serviram para lhe dar mais experiência e proporcionar, ao mesmo tempo, boas exibições em ringue.

A sua carreira, de apenas cinco anos, tem evoluído a um ritmo alucinante e as melhorias em ringue notam-se sempre que entra para combater ou falar ao microfone.

Apesar de não ser a melhor lutadora na empresa, é uma performer que trabalha imenso para estar onde está e, por essa razão, merece estar na exata posição que desempenha atualmente.

O meu sentimento em relação a Alexa Bliss é de profundo orgulho pela carreira que está a construir. A “Goddess” da WWE e atual Raw Women’s Champion é uma estrela em ascensão, cujo talento cresce semana após semana. Além disso, é dona de um tremendo carisma e de todas as caraterísticas necessárias para vingar.

Acredito que o futuro é promissor para Alexa Bliss e espero que continue a fazer história, como tem feito até aqui!

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.