Jogo Limpo: Analise à 24.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

Depois de uma semana atribulada com o jogo CD Tondela – Sporting CP e com um GD Estoril-Praia –FC Porto a meio da semana, ambos os jogos com casos que deram que falar, os árbitros tiveram uma jornada em que foram notadas diferenças no uso que fazem do VAR. Reparei essencialmente no maior uso por parte dos árbitros da opção que têm de ir ver por si próprios os lances em dúvida, não penso que tenha sido uma coincidência, mais um aviso por parte do Conselho de Arbitragem da FPF de que os árbitros têm esta ferramenta e devem fazer uso delas, pessoalmente como adepto de futebol prefiro que um árbitro vá ver o lance e fica de consciência tranquila de que está a tomar a decisão certa do que preferir seguir o jogo e ficar com dúvidas, isto é completamente descabido num campeonato com o VAR.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já avisou Al Nassr que vai deixar o clube e tem outra opção milionária para o futuro além da seleção nacional

Jorge Jesus já comunicou ao Al Nassr que não continuará no clube saudita. Fenerbahçe é outra das opções do treinador português para o futuro.

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem rival na corrida por Igor Jesus e já conhece o preço exigido pelo Notthingam Forest de Vítor Pereira

Igor Jesus é alvo do FC Porto. Também a Juventus está de olho na contratação do avançado do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Sporting já tem acordo com jogador até 2031 e chega aos 20 milhões de euros para fechar negócio e comprar mais um médio

O Sporting continua a querer fechar a contratação de Issa Doumbia. Leões subiram a parada, mas continuam sem chegar às exigências do Venezia.

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.