Jornada muito “calma” para aquilo que vem sendo habitual na Primeira Liga Portuguesa, com um caso ou outro de relevo, mas nada de especial. Apenas ressalvo o facto de ainda continuar haver casos em que o VAR é chamado a atuar e que no mínimo deixam bastantes dúvidas sobre a decisão tomada pelo árbitro.
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.
O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.