10 factos fascinantes sobre a Wrestlemania

- Advertisement -

3.

Fonte: WWE

Qual foi o primeiro lutador a combater na Wrestlemania nascido na década de 1940? E 1950? E 1960? E 1970? E 1980? E 1990?

Para mim este tipo de factos é interessante, saber quem foi o primeiro wrestler a representar a sua década de nascimento na Wrestlemania e na primeira edição do evento, combateram lutadores nascidos em três décadas diferentes.

Começando pelos mais velhos, o primeiro lutador nascido na década de 1940 a combater na Wrestlemania foi The Iron Sheik. Na Wrestlemania I fez equipa com Nikolai Volkoff e tornou-se no primeiro homem a representar os anos 40 no “Show of Shows”.

Passando para a década 1950, os primeiros a combaterem na ‘Mania foram os mesmos que fizeram parte do primeiro combate de sempre do evento: Tito Santana e The Executioner.

Ainda na Wrestlemania I, David Sammartino representou os anos 60 e sim, ele é filho do maior campeão de sempre da WWE, Bruno Sammartino.

Seria preciso esperar nove anos para alguém nascido nos anos 70 lutar no evento, mas na Wrestlemania 10 um jovem de 23 anos chamado Mable teve a sorte de ser o primeiro a fazê-lo. Talvez isto e a vitória do King of The Ring 1995 sejam as melhores conquistas da sua carreira.

Exactamente dez anos depois, Lance Cade e René Dupré forma os primeiros lutadores nascidos nos 80 a lutar na Wrestlemania, numa tentativa falhada de conquistarem os títulos de Tag Team.

Finalmente, na Wrestlemania 31, Paige, somente com 22 anos, teve a honra de ser a primeira wrestler nascida nos anos 90 a competir no evento, fazendo equipa com AJ Lee e derrotar as Bellas Twins.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o penálti de Samu: «Aquela bola na rede foi com o empurrão de muita gente»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Francesco Farioli ficou com pele de galinha: «O discurso do Eustáquio arrepiou-me»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 3-0. Técnico dissecou o encontro em conferência de imprensa.

Alex Amorim na mira de clube da Serie A que já negoceia com o Alverca

O Genoa já entrou em contacto com o Alverca para a contratação do médio Alex Amorim. O brasileiro foi apontado ao Benfica e Sporting no início de janeiro.

Jeremiah St. Juste despede-se do Sporting antes de rumar ao Feyenoord

Jeremiah St. Juste publicou um vídeo de despedida do Sporting nas suas redes sociais. Agradeceu a toda a família sportinguista, incluindo Paulinho e João Gião.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.