3 previsões para a temporada 2020/21 em Portugal

O Campeonato português está de volta já amanhã com a partida inaugural da temporada 2020/21, SL Benfica vs FC Famalicão. Este ano promete ser completamente diferente, é crucial e imperativo que todos os conjuntos, de uma forma ou de outra, consigam garantir a sua segurança daqueles que os rodeiam; os riscos são claros e parece claro que o futebol português, a nível financeiro, não conseguiria suportar outra paragem total.

A LIGA ESTÁ DE VOLTA! HÁ MUITO PARA DECIDIR E MUITO PARA APOSTAR! EM QUE CLUBES VAIS APOSTAR NESTA PRIMEIRA JORNADA? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Vivemos tempos de incerteza, os clubes estão condicionados a regras restritas e os adeptos, bem, a esses resta torcer pela equipa através de uma televisão. Tendo em conta a nova realidade, deixo três previsões para o campeonato português.

Ricardo Rafael Silva
Ricardo Rafael Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo Rafael é um jovem estudante de ciências da comunicação e adepto do FC Porto. Olha para o futebol sempre com ar crítico e procura ver o melhor do desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica retoma negociações com o Wolfsburg depois de acertar termos pessoais com Mohamed Amoura

O Benfica retomou as negociações com o Wolfsburg por Mohamed Amoura. O avançado argelino já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Nottingham Forest pondera incluir David Carmo em negócio com clube da La Liga

O Nottingham Forest está interessado em José Angel Carmona do Sevilha e pondera incluir o passe de David Carmo no negócio.

João Mário elogia Alberto Costa e admite: «Pode ser uma grande rivalidade»

João Mário foi oficialmente apresentado esta quinta-feira como reforço da Juventus. O antigo lateral do FC Porto não deixou de elogiar Alberto Costa.

Novela continua: Borussia Dortmund tem acordo com Fábio Silva

O Borussia Dortmund já tem acordo verbal com Fábio Silva. Emblema alemão continua em negociações com o Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho nunca pensou treinar o Brasil: «A minha primeira experiência de Seleção tem de ser com Portugal»

José Mourinho nunca pensou orientar a Seleção do Brasil. Técnico do Fenerbahçe volta a falar sobre desejo de comandar Portugal num Mundial.

Tatiana Pinto troca Atlético Madrid pela Juventus

A Juventus oficializa esta quinta-feira a contratação de Tatiana Pinto ao Atlético Madrid. Novo desafio para a jogadora.

Atenção: Negócio St. Juste entre o Sporting e o Osasuna pode cair

Jeremiah St.Juste tem sido muito associado a uma saída do Sporting para o Osasuna. Negócio pode afinal cair neste mercado.