As 10 adaptações mais estranhas do Seculo XXI no Futebol Português

- Advertisement -

6.

Bruno César a lateral esquerdo (Sporting CP)“Bruno César a lateral esquerdo? Esqueça isso”. O antigo jogador do Real Madrid, Roberto Carlos, foi questionado sobre as possíveis opções do Brasil para o lado esquerdo da defesa, nomeadamente Alex Telles do FC Porto e Bruno César, na altura jogador do Sporting que foi algumas vezes adaptado a lateral esquerdo por Jorge Jesus (o mestre das adaptações a lateral esquerdo!) – “O Bruno não, o Bruno é extremo. Deixa o Bruno jogar lá na frente, como atacante, que é melhor”.

A verdade é que Jorge Jesus ainda insistiu nesta “solução” algumas vezes, sendo dentro desta estranha lista talvez o jogador que melhor se adaptou à mudança. Ainda assim, eram claras as suas debilidades para o desempenho das funções, principalmente no que concerne à capacidade defensiva e à velocidade para subir no flanco.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.