As 10 adaptações mais estranhas do Seculo XXI no Futebol Português

- Advertisement -

3.

Diego Reyes a lateral direito (FC Porto) – Em abril de 2015 o FC Porto de Julen Lopetegui saía vergado por 6-1 numa deslocação ao terreno do todo poderoso Bayern de Munique, numa noite, onde sejamos justos, o jogo não correu de feição para nenhum jogador azul e branco. No entanto, foi especialmente confrangedor ver Lopetegui cometer um erro crasso na estratégia para o jogo, quando aposta em Diego Reyes para jogar no lado direito da defesa, em vez de Ricardo Pereira, que acabou por entrar para o lugar do mexicano, aos 32(!) minutos, já os alemães ganhavam por 3-0.

Sem Danilo nem Alex Sandro nas laterais, o técnico espanhol teria sempre desculpa para qualquer resultado, se tivesse colocado o Português de início, tal a falta de alternativas e o poderio do Bayern de Munique, mas o facto de não o ter feito colocou-o à mercê das críticas. A exibição desastrosa de Diego Reyes foi uma receita que não se voltou a repetir. Estamos a falar de um jogador que ainda nem se tinha afirmado no FC Porto na sua posição de origem, dificilmente conseguiria provar o seu valor nestas circunstâncias e num jogo desta magnitude.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.