📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 adaptações mais estranhas do Seculo XXI no Futebol Português

- Advertisement -

3.

Diego Reyes a lateral direito (FC Porto) – Em abril de 2015 o FC Porto de Julen Lopetegui saía vergado por 6-1 numa deslocação ao terreno do todo poderoso Bayern de Munique, numa noite, onde sejamos justos, o jogo não correu de feição para nenhum jogador azul e branco. No entanto, foi especialmente confrangedor ver Lopetegui cometer um erro crasso na estratégia para o jogo, quando aposta em Diego Reyes para jogar no lado direito da defesa, em vez de Ricardo Pereira, que acabou por entrar para o lugar do mexicano, aos 32(!) minutos, já os alemães ganhavam por 3-0.

Sem Danilo nem Alex Sandro nas laterais, o técnico espanhol teria sempre desculpa para qualquer resultado, se tivesse colocado o Português de início, tal a falta de alternativas e o poderio do Bayern de Munique, mas o facto de não o ter feito colocou-o à mercê das críticas. A exibição desastrosa de Diego Reyes foi uma receita que não se voltou a repetir. Estamos a falar de um jogador que ainda nem se tinha afirmado no FC Porto na sua posição de origem, dificilmente conseguiria provar o seu valor nestas circunstâncias e num jogo desta magnitude.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.