📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 melhores empresas de Wrestling do Mundo

- Advertisement -

2.

Ring of Honor – Criada no mesmo ano que a TNA, a Ring of Honor tem sido o local pelo qual muitos lutadores passam antes de darem o “salto” para a WWE. Ao contrário da TNA, a Ring of Honor cria estrelas e, durante muito tempo, foi a empresa de Wrestling independente com maior repoutação nos Estados Unidos. E muito deve-se à quantidade inacreditável de talento que já pisou os seus ringues.

Bryan Danielson (Daniel Bryan), Tyler Black (Seth Rollins), Samoa Joe, CM Punk, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Kevin Steen (Kevin Owens) e El Generico (Sami Zayn) foram todos ROH World Champions (à excepção de Zayn) e depois fizeram, ou estão a fazer, furor na WWE. Foi também na ROH que os Young Bucks se tornaram numa das melhores Tag Teams do mundo.

A ROH também é conhecida pelo seu “Code of Honor”, que estipula um aperto de mão antes e depois de qualquer combate e não admite interferências de outros lutadores nem desrespeito para com o árbitro. Assim, houve muitos combates a acabarem de forma “decisiva”, sem nenhum esquema ou artimanha por parte do heel. Ao reduzir o número de desqualificações, a ROH cresceu significativamente e conquistou uma fan-base leal.

Nos últimos anos, a ROH também tem tido problemas financeiros (muito por causa da criação da AEW), sendo que no Verão de 2019, nenhum dos seus live-events teve mais de 600 pessoas a assistir. Ainda assim, a esperança é a última a morrer e tendo em conta o seu roster actual, creio a ROH ainda tem muito para oferecer ao mundo do wrestling.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.