Os 10 melhores combates da WWE em 2018

3.

Fonte: WWE

Adam Cole vs Velveteen Dream vs Lars Sullivan vs EC3 vs Ricochet vs Killian Dain – NXT Takeover: New Orleans – Este Ladder Match foi agendado para coroar o primeiro NXT North American Champion e foi, na minha opinião, o melhor combate deste género que a WWE fez nos últimos cinco anos. Para além disso, contou com a estreia em ringue de Ricochet no NXT.

Dos lutadores envolvidos, tenho de dizer que Killian Daine foi impressionante. Possui uma agilidade, que lhe permite fazer suicide-dives, e força suficiente para pegar em dois homens de 100 quilos sem se esforçar muito.

Mas todos brilharam. Ricochet teve uma óptima estreia devido aos voos e à agilidade a que já nos habituara; Velveteen Dream é fantástico em tudo o que faz (e ainda só tem 23 anos!); Adam Cole é dos lutadores mais carismáticos de todo o mundo; Lars Sullivan é um monstro legítimo, capaz de rivalizar com qualquer adversário; e EC3, para além do seu look, é um excelente wrestler.

É impossível destacar todos os spots incríveis do combate. Dream aplicou um incrível Purple Rainmaker Elbow do topo de um escadote. Quando Ricochet estava a ser empurrado do topo de um escadote, aterrou de pé nas cordas e aplicou um moonsault para fora do ringue. Lars Sullivan partiu um escadote ao usar EC3 e Dream, e logo de seguida Daine fez o mesmo com Cole e Ricochet.

No final, o vencedor foi Adam Cole (BAY-BAY!), o que gerou uma grande ovação do público. Mas, após o combate incrível que nos deram, a vitória assentaria bem a qualquer um.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.