Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

3.

Fonte: WWE

Adam Cole vs Velveteen Dream vs Lars Sullivan vs EC3 vs Ricochet vs Killian Dain – NXT Takeover: New Orleans – Este Ladder Match foi agendado para coroar o primeiro NXT North American Champion e foi, na minha opinião, o melhor combate deste género que a WWE fez nos últimos cinco anos. Para além disso, contou com a estreia em ringue de Ricochet no NXT.

Dos lutadores envolvidos, tenho de dizer que Killian Daine foi impressionante. Possui uma agilidade, que lhe permite fazer suicide-dives, e força suficiente para pegar em dois homens de 100 quilos sem se esforçar muito.

Mas todos brilharam. Ricochet teve uma óptima estreia devido aos voos e à agilidade a que já nos habituara; Velveteen Dream é fantástico em tudo o que faz (e ainda só tem 23 anos!); Adam Cole é dos lutadores mais carismáticos de todo o mundo; Lars Sullivan é um monstro legítimo, capaz de rivalizar com qualquer adversário; e EC3, para além do seu look, é um excelente wrestler.

É impossível destacar todos os spots incríveis do combate. Dream aplicou um incrível Purple Rainmaker Elbow do topo de um escadote. Quando Ricochet estava a ser empurrado do topo de um escadote, aterrou de pé nas cordas e aplicou um moonsault para fora do ringue. Lars Sullivan partiu um escadote ao usar EC3 e Dream, e logo de seguida Daine fez o mesmo com Cole e Ricochet.

No final, o vencedor foi Adam Cole (BAY-BAY!), o que gerou uma grande ovação do público. Mas, após o combate incrível que nos deram, a vitória assentaria bem a qualquer um.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane arrasa Trent Alexander-Arnold: «Já estou farto, é sempre a mesma história com o Trent Alexander-Arnold em todos os jogos importantes»

Roy Keane criticou Trent Alexander-Arnold no primeiro golo do Bayern Munique, depois de Luis Díaz ter feito o golo pelas suas costas.

Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta frente ao Bayern Munique: «Se há alguma equipa capaz de vencer em Munique, é o Real Madrid»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Álvaro Arbeloa acredita na reviravolta e lamenta que a entrada dura sobre Mbappé na segunda parte não tenha sido punida com cartão vermelho.

Vincent Kompany sobre a segunda mão frente ao Real Madrid: «As reviravoltas do Real Madrid? Sei que a eliminatória ainda não acabou»

O Bayern Munique venceu o Real Madrid por 2-1. Vicent Kompany congratulou a equipa, mas deixou alerta para a segunda mão.

Viktor Gyokeres reage ao regresso a Alvalade

Viktor Gyokeres regressou a Alvalade na noite de terça-feira, ajudando o Arsenal a vencer o Sporting por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica arrasado: «Por ali, o Bayern encontrou uma autoestrada para iniciar os seus ataques»

Álvaro Carreras foi alvo de críticas depois da partida entre o Real Madrid e o Bayern Munique, relativo à Champions League.

Benfica: o ponto de situação da renovação de António Silva

António Silva finaliza contrato com o Benfica no verão de 2027. O jogador pode renovar o seu vínculo, mas a situação não é simples.

Mudanças radicais: os jogadores que não têm a continuidade garantida no Benfica

O Benfica deverá realizar várias mudanças no seu plantel principal, tendo em vista a próxima temporada, com uma série de jogadores de saída.