Os 10 melhores lutadores da WWE em 2017

- Advertisement -

7.

Fonte: WWE
Fonte: WWE

Asuka – Uma das lutadoras femininas que se destacou durante o ano de 2017 foi Asuka, que permanece invicta na WWE. Teve um reinado histórico de 523 dias com o NXT Women´s Championship, deixou o título vago para rumar ao Raw, sem ninguém a derrotar, e continua intacta mesmo no plantel principal. A “Empress of Tomorrow” deixou grandes indicações em 2017 e 2018 será o verdadeiro ano de consolidação da lutadora japonesa nos grandes palcos.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Silva vê possibilidade do Estrela da Amadora crescer e analisa goleada sofrida contra o Benfica: «O golo em cima do intervalo machucou»

Luís Silva fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia estreia de Rafa Silva e destaca golo dos meninos: «O significado do minuto 84 do senhor Eusébio é especial»

José Mourinho fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Al Hilal quebra série vitoriosa e Pedro Emanuel leva a melhor no embate de treinadores portugueses: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Este domingo, o Al Hilal empatou no terreno do Al Riyadh e quebrou a série de 14 vitórias consecutivas. Al Fayah de Pedro Emanuel bateu o Al Fateh de José Gomes.

Daniel Banjaqui e Anísio Cabral unidos em golo do Benfica: «Nem nos meus sonhos»

Daniel Banjaqui e Anísio Cabral fizeram a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Schappo e a derrota do Estrela da Amadora conta o Benfica: «Tivemos muitas estreias, o que prejudica o nosso trabalho»

Bernardo Schappo fez a análise do jogo da 19.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica defrontou o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Oliveirense bate o Penafiel e Torreense dá continuidade ao bom momento: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

A Oliveirense recebeu e venceu Penafiel por 2-1 e o Torreense bateu o Farense em casa também por 2-1, este domingo, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

Fenerbahçe escorrega frente ao Goztepe e o Alanyaspor empata na visita ao Rizespor: Eis os resultados do dia na Liga Turca

Este domingo, o Fenerbahçe ficou a três pontos da liderança com o empate frente ao Goztepe e o Alanyapor empatou a uma bola no terreno do Rizespor.