O ano de 2017 está quase a terminar e, nestes últimos meses, é altura de fazer a habitual reflexão sobre os principais momentos, bons e maus, que marcaram mais um ano. No que toca à WWE, não passará despercebida e, por isso, cá estou para elencar os melhores momentos que, para mim, se destacaram e merecem ser recordados mais uma vez.
No geral, 2017 foi bastante positivo para a WWE! Ainda que suscite diversas opiniões, foi mais uma vez recheado de grandes momentos, estreias, regressos e muitas surpresas. A promotora voltou a não desiludir e colocou as expetativas bem altas para 2018, ao mostrar o porquê de ser a maior empresa de entretenimento a nível mundial.
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.
O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.
O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.
O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.
A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.